Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 30/11 de 2018


18° BPM

27 PARA 28/11
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 10h40min uma moradora do Bairro Santa Helena compareceu ao Plantão de Polícia relatando que na madrugada de segunda-feira dia 26/11 adentram no seu quintal e furtaram sua bolsa que continha cartões de banco e alguns documentos pessoais. Além disso, foram furtados 2 quilos de carne. A noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Às 06h da manhã durante mandado de busca e apreensão em uma residência na Avenida Comendador Luiz Meneghel a equipe PM obteve êxito em localizar dois revólveres calibre 38, 28 munições calibre 38, 01 estojo calibre 380 e 04 estojos calibre 2.5., 01 pistola calibre 380, 03 carregadores calibre 380 com 09 munições cada. Também foram apreendidos 05 pássaros silvestres. Dois homens receberam voz de prisão.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 06h30min foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Antonio Tome. Na residência foram apreendidos diversos documentos como faturas de cartões, comprovantes de pagamento, comprovantes de transferências, etc. Também foi apreendido um CPU de computador. Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 23h a equipe PM recebeu a informação de que a motocicleta furtada em data anterior nessa cidade encontrava-se próximo ao Tiro de Guerra. De imediato a equipe deslocou ao local encontrando a moto Honda Titan 125 de cor preta que foi em seguida encaminhada à Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Ás 14h55min foi registrado um roubo em um mini-mercado na Rua dos Bandeirantes. O solicitante relatou que dois indivíduos adentram o local anunciando o roubo e que um deles encontrava-se portando uma faca. As características dos autores do crime foram repassadas à equipe PM que segue em diligências a fim de localizá-los.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 20h a equipe PM foi acionada em uma Fazenda desse município onde o solicitante relatou que dois indivíduos usando uma motocicleta de trilha e efetuaram dois disparos de arma de fogo em sua direção. Foram encontradas duas perfurações no zinco do barracão da fazenda. O solicitante foi devidamente orientado quanto ao fato.

28 PARA 29/11
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 12h22min foi registrado o furto de uma bicicleta na Rua Manoel Nascimento Trindade. A vítima informou ter deixado o objeto estacionado no meio fio próximo ao Boteco do Dal e ao retornar não mais o encontrou.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 17h30min a PM foi acionada na Santa Casa onde foi relatado o furto de um aparelho celular. Segundo a vítima que se encontrava internada na maternidade seu aparelho da Marca Motorola havia sido furtado. Desse modo a equipe PM realizou uma varredura por todo hospital obtendo êxito em encontrar o referido aparelho em outro quarto. O celular estava atrás da coluna da pia do banheiro onde se encontram internados três pessoas do sexo masculino, entre elas um adolescente com diversas passagens por furto.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 20h44min um morador da Vila União compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora agredido pelo sobrinho com uma cadeira o que lhe resultou algumas escoriações. O noticiante foi devidamente orientado sobre o fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 19h30min foi registrado um furto a residência na Vila Independência. Segundo o noticiante a residência de seu pai foi arrombada e furtado do local 02 cartões e um aparelho celular da marca Samsung. O noticiante foi devidamente orientado sobre o fato.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 09h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que foram furtadas 04 baterias das máquinas que se encontram prestando serviço no Loteamento Emília Donária. O noticiante foi devidamente orientado.

29 PARA 30/11
ASSAÍ: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Ao meio dia a equipe PM encontrava-se realizando policiamento do tipo “PB” (parado) próximo ao Colégio Carrão quando visualizou o condutor de uma motocicleta realizando manobras perigosas com o veículo de modo a colocar a sua vida a de terceiros em risco. Assim, a equipe saiu nos encalços do condutor que tentou empreender fuga mais uma vez colocando em risco sua vida e a de outros. Porém fora abordado e encaminhado para lavratura dos documentos pertinentes.

ASSAÍ: ROUBO
Às 22h a PM foi acionada no Jardim Raio de Sol, onde o solicitante relatou que foi surpreendido por um golpe ficando desacordado por uns instantes e que ao acordar notou que haviam levado o valor de R$600,00 que se encontrava em sua bolsa. A vítima ainda relatou desconfiar de uma referida pessoa, repassando a identidade da mesma à equipe PM.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 21h45min a PM foi informada que um indivíduo havia sofrido um acidente na Vila São Pedro. No local a equipe PM não encontrou nenhuma vítima deslocando em seguida até a Santa Casa onde foi localizada a vítima, a qual relatou que estava deslocando até o bairro supracitado a fim de vender a moto Honda Broz de cor vermelha que havia furtado na cidade de Santa Mariana. Desse modo, a ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Acerca das 23h compareceu ao Plantão de Polícia um cidadão relatando que se encontrava no Parque do Povo e que ao se distrair uns instantes teve seu aparelho J7 Prime Samsung furtado. Informou ainda que no momento haviam outras pessoas no local.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Após a central 190 receber a informação que um veiculo Corsa Sedan de cor prata com dois indivíduos teria saído da Vila São Pedro nesta cidade e que tais indivíduos estariam em posse de uma arma de fogo calibre 12, as equipes PMs saíram em diligências a fim de localizar os suspeitos. Na BR-369 a PM obteve êxito em abordar o veículo onde se encontravam duas pessoas, estando uma delas em posse de uma porção de cocaína, além disso, foi localizado em baixo do banco traseiro uma espingarda calibre 12 marca CBS modelo 586 com registro. Porém, ao consultar o sistema policial foi constatado que se tratava de produto de roubo. Assim, as duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 03h25min dessa madrugada a equipe PM foi acionada para prestar apoio a equipe do SAMU que atendeu um homem de 36 anos que apresentava cortes no braço. Ele foi socorrido na BR-369 e é monitorado por tornozeleira eletrônica. Além disso, não relatou quem seria o autor das lesões.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 22h50min a equipe PM foi informada que um homem havia sido ferido com uma faca em sua residência na Rua Alberto Spagolla. No local ele relatou que sua ex-namorada entrou em sua casa e “passou” uma faca em seu braço. Mas, não manifestou interesse em representar contra a autora da lesão, sendo então encaminhado ao hospital para o devido atendimento.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: AMEAÇA
Às 00h38min dessa madrugada a equipe PM foi acionada na Rua João Pedro Proença onde um homem teria ido até uma das residências ameaçando as pessoas que se encontravam no local com uma faca e ainda arremessando pedras. As ameaças segundo informado seria contra um homem que se encontrava pescando e apenas sua família se estava na residência no momento do fato. Assim, a equipe PM encaminhou as partes até a Delegacia juntamente com a faca utilizada na ameaça.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.