Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/10 para 01/11 de 2018


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 13h uma jovem compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia 28/10 se encontrava em uma roda de amigos quando um deles se sentiu mal e ela se empenhou em socorrê-lo. Ocorreu, porém que quando retornou ao local seu aparelho celular havia sumido, que fez contato com todos os que estavam ali, porém o aparelho não foi localizado. A noticiante foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO ABANDONADO - RECOLHIDO AO PÁTIO
Às 15h a equipe PM foi informada que havia uma motocicleta abandonada em uma fazenda localizada no Bairro Água do Veado e que os moradores do local estariam assustados. Assim a equipe deslocou ao endereço localizando uma Honda CG 125 de cor preta ano 2006 tarjeta de Londrina. Em consulta do sistema policial foi constatado que o veículo se encontra baixado pelo DETRAN. Assim foi recolhido ao pátio da 11ª CIRETRAN.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 19h durante patrulhamento pela Avenida Paraná a equipe policial visualizou um indivíduo de 49 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto. Diante disso foi realizada a abordagem e o cientificado sobre o Mandado, que foi acatado sem qualquer tipo de resistência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 20h um morador da Vila Independência procurou a equipe policial relatando que fora ameaçado por um de seus funcionários. Segundo o noticiante o funcionário o procurou dizendo que não trabalharia mais pra ele, xingando-o por palavras de baixo calão e dizendo ainda que caso o pagamento não seja realizado colocará fogo no caminhão do noticiante que se encontra sobre sua posse. O noticiante foi devidamente orientado.

LEÓPOLIS: LESÃO CORPORAL
Às 21h15min a equipe PM foi solicitada em um bar no Distrito de Jandinópolis onde a solicitante relato que um indivíduo teria adentrado o local e passado a perturbar os que ali estavam e que em dado momento roubou o aparelho celular de seu irmão e em seguida passou a lhe agredir com um taco de sinuca. O irmão da solicitante que teve lesões na cabeça e face foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio e o agressor que foi localizado em sua residência recebeu voz de prisão por Lesão Corporal.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Na manhã de ontem, após ser informada que um indivíduo havia furtado uma caixa de isqueiros em um supermercado da cidade e que esquecera no local um aparelho celular onde continha uma foto sua, a equipe PM em análise as imagens da câmera de segurança e apoiada na foto contida no celular saiu em diligências obtendo êxito em localizar o suspeito em outro supermercado da cidade. Foi encontrada com ele a caixa de isqueiros furtada e desse modo encaminhado à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net