Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/12 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Jardim Monte Santo onde a solicitante relatou que seu convivente a agrediu com socos e tentou enforcá-la. Que saiu do local dizendo que mataria a noticiante e seus filhos. O autor das agressões e ameaça não foi localizado.

ASSAÍ: ROUBO
Às 21h59min a equipe PM foi acionada na Seção Guarucai onde a vítima informou que três indivíduos encapuzados e portando arma de fogo do tipo revólver chegaram em sua residência onde renderam toda a família, efetuaram o roubo e em seguida se evadiram. As equipes PMs de plantão foram informadas sobre algumas das características observados nos criminosos e seguem em diligências a fim de os identificar.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 23h a PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma sorveteria da cidade. Segundo a vítima um indivíduo chegou ao local portando uma faca e sob grave ameaça levou o dinheiro que se encontrava no caixa. Diante das informações, as equipes de plantão saíram em diligências obtendo êxito em localizar o autor do roubo próximo ao museu da linha férrea. O homem, que foi reconhecido pela vítima recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h50min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pelo Bairro Mutirão I quando visualizou um indivíduo sob o qual há diversas denúncias referentes ao tráfico. Diante disso, foi dada voz de abordagem a ele e a outro indivíduo que se encontrava próximo ao local. O denunciado tentou empreender fuga e apresentou grande resistência a abordagem. O outro indivíduo que estava próximo ao local relatou ser usuário de maconha e que se encontrava ali a fim de adquirir a droga. Dentro do quintal da residência da sobrinha do abordado foram encontradas duas porções de maconha que foram arremessadas com a chegada da PM, além de que dentro da residência fora localizada ainda mais uma porção da mesma substância. Os dois abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 17h a equipe PM foi acionada no Distrito de Terra Nova onde segundo informação uma senhora de 25 anos havia cometido suicídio. A jovem foi encontrada enforcada e em seguida conduzida pelo IML.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.