Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/12 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 13h a equipe PM foi acionada no Jardim Ingá onde a solicitante informou estar sendo perturbada pelo som excessivamente alto vindo da casa de seu vizinho e que gostaria que a PM o orientasse a diminuir o som. Em contato com o noticiado, este se prontificou a diminuir o barulho. Porém, assim que deixou o local a equipe policial foi mais uma vez acionada pela solicitante que relatou estar sendo ameaçada pelo vizinho com um facão. Assim, o noticiado que foi localizado em meio a via pública em posse de um facão foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 17h o noticiante relatou que ao se ausentar de sua residência em um sítio no Bairro Ibiúna teve sua televisão furtada. Informou ainda ter encontrado a residência arrombada.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Às 08h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Nova onde foi informado que um indivíduo estava ameaçando uma mulher, dizendo que lhe daria um tiro na cara. Assim, após reiteradas tentativas de fuga e muita resistência a PM conseguiu deter e imobilizar o noticiado que foi encaminhado para os devidos procedimentos.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 11h45min a PM foi solicitada em uma residência na Vila Santa Rita onde um indivíduo estava sendo contido por vizinhos, após ter agredido o próprio pai. A vítima relatou que o filho faz uso de bebida alcoólica e que tenta invadir sua residência há dias. Assim, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Às 09h compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que fora agredida fisicamente pelo marido, e que teria sido encaminhado ao hospital da cidade onde foi confeccionado o laudo de lesão corporal. Desse modo, a equipe PM deslocou até o trabalho do suspeito da agressão que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net