Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 07/12 de 2018


18° BPM

05 PARA 06/12
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 12h50min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando ser funcionário de um sítio no Bairro Pimenteira e que ao chegar no local nesta manhã (05/12) percebeu que haviam sido furtados: uma motocicleta Honda CG 125 cor vermelha, placa ACK-6789, uma furadeira da marca Sthil de cor preta , uma lixadeira e uma rebitadeira da marca Vonder. O noticiante foi devidamente orientado.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Às 22h compareceu ao Plantão de Polícia uma senhora relatando que há 15 dias se encontra separada de seu amásio e que nessa data ele foi até sua residência onde a agrediu fisicamente com socos e ponta pés. A vítima foi orientada sobre os procedimentos.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pelo Bairro Mutirão quando avistou um indivíduo saindo de um matagal. Ao notar a presença policial, porém, este tentou se evadir, mas acabou contido pela equipe. Com o jovem de 18 anos foi encontrada uma porção de maconha. Indagado sobre a situação, ele relatou ser usuário de drogas e para manter o vício também vende a substância, apontando inclusive o local onde foram encontradas substâncias também análoga ao crack. Ele recebeu voz e prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

RANCHO ALEGRE: ROUBO
Às 14h58min a PM foi informada sobre um roubo na lotérica. A funcionária do local relatou que dois indivíduos chegaram a agência onde um deles ficou na porta dando cobertura e o outro se dirigiu até o caixa, portando uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou o roubo. Foram levados 400 reais do caixa, mais 700 reais e um celular iPhone de uma pessoa que se encontrava no local. Em seguida se evadiram em uma motocicleta Honda de cor azul. A PM já recebeu algumas denúncias e informações sobre possíveis envolvidos no crime e segue em diligências a fim de encontrá-los.

06 PARA 07/12
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Relatou a noticiante que se encontrava próximo ao Colégio Cyriaco Russo quando seu celular acabou caindo no chão e que uma mulher que estava próximo ao local pegou o aparelho e saiu correndo.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 18h35min um indivíduo foi detido pela equipe após ser abordado portando um pacote de carne que segundo o solicitante havia sido furtado de um mercado na Avenida Comendador Luiz Meneghel. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 15h45min a equipe PM foi informada que um indivíduo de pela negra, usando camiseta vermelha havia agredido um senhor na Praça Brasil e lhe roubado certo valor em dinheiro. De imediato a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em localizar o autor do crime que se encontrava subindo a Avenida XV de Novembro. A vítima que sofreu escoriações no rosto reconheceu o abordado que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO
Às 18h30min a equipe PM foi informada sobre o roubo de uma motocicleta Honda Titan de cor prata. A vítima que se encontrava em uma estrada vicinal que da acesso ao Distrito de Alto Alegre foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo e anunciou o roubo. Um dos indivíduos foi reconhecido pela vítima e foi localizado pela equipe PM que o encaminhou à Delegacia. O veículo roubado, porém, ainda não fora localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net