Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/12 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 21h40min a PM foi acionada para dar atendimento a um acidente no cruzamento das Ruas Vereador Odorico Domingues com a Rua Guarani. No local foi constatado um acidente do tipo colisão transversal envolvendo duas motocicletas. Ambos os condutores foram encaminhados ao Pronto Socorro para o devido atendimento e a motocicleta da condutora de 23 anos foi apreendida por possuir pendências administrativas.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 17h49min a PM foi acionada em uma residência no Bairro Parque Ikeda onde o solicitante relatou que foram furtados diversos objetos do local. Tendo em vista que fora informado que um referido adolescente teria passado próximo ao local do furto e que esse adolescente já possui diversos atos infracionais por furto, a equipe PM deslocou até sua residência onde o menor acabou confessando a prática do furto. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 23h10min a PM foi acionada na Vila Maria onde a solicitante relatou que se encontrava trabalhando em sua residência quando seus vizinhos que moram em uma república passaram a lhe perturbar fazendo provocações. Diante disso, a equipe policial deslocou até o local onde os noticiados informaram que a solicitante também os teria perturbado. Como as partes não entraram em acordo, foram encaminhadas à 2ª Cia PM para Lavratura dos documentos pertinentes.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 12h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Prefeito Raul Proença quando avistou dois indivíduos deixando uma das residências, sendo que ao visualizarem a viatura policial passaram a agir de maneira estranha. Procedida a abordagem foi encontrado dentro da mochila de um dos indivíduos um tablete de maconha, uma faca, uma balança de precisão e dinheiro. Realizadas buscas na residência que acabavam de deixar foram encontradas ainda um invólucro de crack e 12 buchas de maconha. O adolescente que se encontrava junto ao indivíduo que portava a supracitada mochila informou que em sua residência também havia mais entorpecentes. Desse modo a equipe PM deslocou até o endereço onde obteve êxito em localizar 21 pinos de cocaína e 10 porções de maconha. Na casa do adolescente se encontrava outro indivíduo e todos apontaram ainda uma terceira residência na qual haveria mais entorpecentes. Assim foram realizadas buscas no local e encontrados mais pinos de cocaína, 03 buchas de maconha e uma porção grande cocaína. Três pessoas receberam voz de prisão e um adolescente foi apreendido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.