Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/12 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 11h15min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Vila Industrial quando avistou uma motocicleta Honda CG Titan. O condutor ao notar a aproximação policial arrancou bruscamente com o veículo, conduzindo-o em zigue-zague e trafegando pela contramão de direção. A abordagem só foi possível na Rua Mato Grosso onde o condutor relatou não ser habilitado. Diante disso, foram lavrados os documentos pertinentes e apreendida a motocicleta por possuir pendências administrativas.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 14h compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que possui um terreno na Seção Figueira e que do local foram furtados os fios de cobre do transformador de energia. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 12h40min a equipe PM foi acionada no Bairro Água das Antas onde a solicitante relatou que foram furtados 15kg de cobre da Associação Futuro da Amanhã. A PM já possui as características dos possíveis autores e segue em diligências a fim de encontrá-los.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 18h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Eurípedes Rodrigues quando procedeu a abordagem de um veículo Fia Uno. O condutor que apresentava sinais de embriaguez como hálito com odor etílico e fala desconexa relatou que ter ingerido bebida alcoólica a tarde toda e foi submetido ao teste do etilômetro sendo constatado seu estado de embriaguez. Diante disso, recebeu voz de abordagem e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EXTORSÃO
Às 10h10min a PM foi acionada na Rua Quintino Bocaiúva onde a solicitante relatou que recebera uma ligação na qual diziam ter sequestrado sua filha moradora da cidade de Londrina e que mediante as ameaças acabou fazendo o depósito de 3.800 reais em dinheiro e ainda repassado a senha de uma de suas contas bancárias. A vítima que se apresentava em estado de choque e bastante confusa informou que os dois primeiros depósitos foram realizados no dia 11/12 e o terceiro na manhã do dia 12/12. Diante disso, fora realizado contato com a filha da vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 15h55min relatou a vítima que se encontrava próximo ao estádio municipal quando uma mulher lhe abordou relatando possuir um bilhete premiado e que precisava sacar o dinheiro. Em seguida apareceu um senhor de branco dizendo ser médico e manifestando interesse em dividir o dinheiro do bilhete premiado. Ambos relataram que se a noticiante entregasse uma quantia em dinheiro poderia ficar com o bilhete. Assim, a noticiante sacou o valor de R$10.000,00 e entregou aos indivíduos que também levaram seu cartão do banco e a senha. A vítima só percebeu que se tratava de um golpe quando seu filho lhe esclareceu os fatos. Os autores do golpe efetuaram um saque em Jataizinho com o cartão da vítima, que foi orientada a bloquear a conta.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 09h40min após receber denúncia anônima relatando que na residência de um referido adolescente teria entorpecentes escondidos. A equipe PM deslocou até o local onde a genitora do mesmo autorizou as buscas e onde foram encontrados 45 gramas de maconha, embalagens pra acondicionar droga e ainda 230 reais em dinheiro. O adolescente que já foi apreendido por tráfico foi mais uma vez encaminhado â Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.