Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/12 de 2018


18° BPM

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h a equipe PM foi informada que uma adolescente teria recebido um invólucro na rodoviária que possivelmente seria entorpecente e que se encontrava caminhando sentido “Vila Seca”. Imediatamente a equipe PM deslocou até o local onde obteve êxito em abordar a referida jovem com a qual foram localizadas 217 gramas de crack que após processadas renderia cerca de 1302 pedras menores que seriam comercializadas a 10 reais cada. A menor foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde o Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.

CONGONHINHAS: ROUBO
Acerca das 23h a equipe PM dessa cidade foi informada sobre um roubo a uma residência na área central da cidade. Imediatamente equipes das cidades vizinhas deslocaram em apoio e fizeram contato com a vítima um senhor de mais de 60 anos de idade que relatou que se encontrava na parte externa da casa quando um indivíduo forçou a entrada, mas que após entrarem em luta corporal o indivíduo empreendeu fuga. De acordo com a vítima se tratava de um homem moreno, forte, que se encontrava com uma blusa vermelha e portava uma arma do tipo garrucha. As equipes PMs saíram em diligências, sendo que uma hora após o fato um policial que se encontrava de folga e abastecia seu veículo no posto de combustível do trevo da cidade viu o suspeito correndo para fora de um mato e, sabendo que tal adolescente já tem envolvimento com ilicitudes procedeu a abordagem. Com a chegada das demais equipes fora constatado que o adolescente de 16 anos se tratava do autor do ato infracional e logo mostrou onde havia escondido a arma. Diante disso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o Conselho Tutelar acompanhou os trâmites.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO AGRAVADO
Por volta da 01h da madrugada a equipe PM dessa cidade visualizou um indivíduo no acostamento da via que dá acesso à cidade. O indivíduo que se encontrava amarrado relatou ser motorista de Uber e que fazia uma corrida dentro da cidade de Londrina quando os passageiros o renderam e o ameaçaram com uma arma, abandonando-o em seguida no referido local. Em posse dessas informações a equipe repassou a ocorrência para toda área, sendo que as equipes policiais que se encontravam na cidade de Congonhinhas finalizando a documentação referente a tentativa de roubo deslocaram em apoio. Durante o trajeto uma das equipes PMs visualizou o veículo roubado pelos supracitados indivíduos que não acataram as ordens de parada emanadas pelos policiais e ainda por duas vezes tentaram jogar o carro para cima da viatura que fazia o acompanhamento tático. Na entrada da cidade, o condutor perdeu o controle do veículo roubado que acabou atingido o portão de uma residência na Avenida 14 de dezembro. Tendo em vista que um dos indivíduos desceu do veículo portando uma arma de fogo e que não acatava as ordens policiais foi necessário que os policiais disparassem a fim de conter a injusta agressão. Assim, um indivíduo foi detido no mesmo momento e o outro encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio devido os ferimentos. Ressaltando que ambos os abordados possuem passagem por envolvimento em ocorrências de grande vulto como esta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.