Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 17/12 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

14 DE DEZEMBRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h45min a PM foi acionada no Jardim Ana Rosa onde segundo solicitação uma mulher estaria sendo espancada. No local foi visualizado uma aglomeração de pessoas e possível verificar que um homem segurava uma mulher pelo pescoço. Diante disso, a equipe PM adentrou a residência onde interveio na situação, imobilizou o agressor e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. A vítima que apresentava vermelhidão na área do pescoço informou ter sido agredida outras vezes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 08h20min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia 07/12 efetuou um pagamento no valor de 940 reais com um cheque que até esta data não havia sido compensado. Porém, que no dia 12/12 foi compensado um cheque com a numeração idêntica ao utilizado no dia 07/12 no valor de 3.000 reais. A noticiante então entrou em contato com a pessoa a qual havia repassado o valor de 940 reais, a qual informou que teria passado o cheque a outra pessoa. Diante disso, a vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 14h a equipe PM foi acionada na Vila Santa Terezinha onde a solicitante informou ter sido agredida com uma barra de ferro por seu ex- convivente, além de ter sido ofendida com palavras de baixo calão. Diante disso, o homem foi encaminhado à 11ª SDP e a noticiante ao Pronto Socorro a fim de receber os devidos cuidados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h30min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Independência onde ao chegar ao local visualizou um homem imobilizando uma mulher, sendo que foram necessárias diversas ordens para que o mesmo cessasse a agressão. O indivíduo que estava bastante agitado inclusive agredindo um dos policiais foi encaminhado ao hospital haja vista ser usuário de cocaína e se apresentar bastante agressivo. No local, o agressor precisou ficar cerca de 5 horas em observação para que seus batimentos cardíacos de normalizassem, bem como a mulher também foi atendida pela médica plantonista.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 18h30min a uma senhora procurou a Polícia Militar informando que sua filha de 11 anos sofreu abusos de seu ex-convivente e que só nessa data soube dos fatos. A adolescente informou os detalhes do abuso, assim como a noticiante apresentou mensagens de celular onde aparecem mensagens de ameaças de seu ex-convivente. Diante disso, fora acionado o Conselho Tutelar e ainda encaminhado o noticiado à Delegacia de Polícia para esclarecimento dos fatos.

15 DE DEZEMBRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 11h44min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que foram furtados de seu sítio duas motosserras da marca Sthil, sendo uma modelo 08 e outra modelo 35 e ainda uma roçadeira mesma marca. Informou ainda que os objetos encontravam-se na oficina do sítio que a porta não foi arrombada para o cometimento do crime.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 17h59min relatou a solicitante que se encontrava em sua residência juntamente com o marido quando de repente ele passou a lhe ameaçar segurando-a pelos braços e dizendo que após matá-la, cometeria suicídio. A vítima informou não ser a primeira agressão e manifestou interesse em representar contra o marido.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 08h a equipe PM foi informada pela Central de Monitoramento Okanesa que um veículo Volvo furtado na cidade Cerquilho, estado de São Paulo encontrava-se e uma oficina nessa cidade. No local, o proprietário da oficina informou que um referido indivíduo havia deixado o veículo no local a pedido do irmão. Assim, foram encaminhados o proprietário da oficina e o irmão daquele que havia deixado o veículo na oficina. Indivíduo este que possui envolvimento de furto de caminhões.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h18min registro do furto de uma motocicleta Honda CG 125 Titan de placa AOV-3249, cor preta que se encontrava em um sítio no Bairro Tabuleta.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h46min registro do furto de uma bateria de 150 ampéres que se encontrava em um caminhão estacionado na Rua Vereador Sebastião Oliveira Amaral.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 14h relatou a solicitante que se encontrava em deslocamento para uma consulta médica junto com seu filho que possui síndrome de Down quando três indivíduos lhes abordaram ameaçando com uma faca e roubaram sua bolsa onde além dos documentos pessoais continha o valor de 600 reais. Após um período de 06 horas os documentos foram encontrados jogados na via pública próximo a residência da vítima.

ITAMBARACÁ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Às 16h a equipe PM durante diligências em relação a uma referida ocorrência acabou localizando uma espingarda em uma residência no Bairro Água dos Patos. O proprietário do local que não possuía registro da referida arma foi encaminhado à Delegacia, porém apresentou resistência a ação policial resistindo e desacatando os policiais.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ROUBO
Às 04h da madrugada de sábado a equipe policial recebeu uma chamada do Bairro Marabá mediante a qual o solicitante informou que havia sido vítima de um roubo, sendo que três indivíduos armados com uma faca haviam adentrado em sua residência e o ameaçado.  Tendo em vista que a estrada até o referido bairro encontrava-se intransitável com a chuva a equipe policial conseguiu contato com a vítima apenas na tarde de sábado onde o mesmo informou que não conseguiu identificar nenhum dos autores do roubo. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de localizar os autores do crime.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a equipe PM foi acionada em uma farmácia da cidade onde o proprietário relatou que durante a madrugada furtaram o cofre do local contendo uma quantia importante em dinheiro. Imagens da câmera de segurança flagraram a ação dos criminosos e já foram entregues à Polícia Civil.

16 DE DEZEMBRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: AMEAÇA
Ás 08h44min compareceu ao Plantão de Polícia uma senhora relatando que fora ameaçada por seu ex- convivente de quem esta separada há 20 dias. Relatou que ao pedir para o ex-companheiro retirar um financiamento que se encontrava em seu nome, este a ameaçou dizendo que quebraria toda sua cara e ainda colocaria fim a vida na noticiante.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h20min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Lordani onde a solicitante relatou que fora agredida por seu convivente. No local, o noticiado confessou as agressões e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BARRA DO JACARÉ: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 18h uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que sua filha de 12 anos saiu para dar uma volta com o tio e ao retornar estava chorando. Que indagada pela mãe informou que o tio tocou suas partes intimas, além de tê-la abraçado. Diante disso, a equipe PM saiu em diligências, porém sem êxito de localizar o noticiado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 10h17min foi registrado um furto a um estabelecimento comercial na Vila Independência. A vítima informou que foram furtados: 10 PARES DE SAPATOS, 05 BOLSAS, 05 SHORTS JEANS, 01 CALÇA JEANS E 01 CORTINA PRETA COM BABADO. O furto possivelmente tenha ocorrido por volta das 02h da madrugada quando caiu uma forte chuva.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h50min a equipe PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia onde a solicitante que se encontrava internada relatou ter sido agredida pelo marido. As agressões resultaram em quebraduras em ambos os braços, sangramento nos ouvidos e ainda suspeita de traumatismo craniano. Embora as agressões tenham acontecido na cidade de Santa Mariana no da 15/12 a vítima é moradora de Curitiba informou que em sua cidade procurará a Delegacia para que o fato não fique impune.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na madrugada de sábado para domingo foram registrados dois estupros de vulnerável à adolescentes de 13 anos. As duas situações foram constatadas pelo médico plantonista do hospital municipal que constatou os abusos. Tendo em vista o envolvimento de adolescentes e de pessoas adultas na situação e que ambas as menores abusadas encontravam-se em estado em embriaguez, o caso foi repassado à Polícia Civil para a devida investigação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net