Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/12 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h a equipe PM foi acionada no Sine Agencia do Trabalhador onde foi relatado um furto nas dependências do local. De acordo com a solicitante fora furtado um ventilador pertencente a Junta Militar, alguns cobertores e brinquedos, além de tecidos e uma caixa de multiuso. A noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 15h32min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que foram furtadas 06 leitoas de 15kg cada que se encontravam em sua propriedade localizada no Bairro Ibiúna.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 20h33min uma mulher compareceu ao Plantão de Polícia relatando que há 03 semanas encontra-se separada de seu ex-companheiro e que o mesmo vem lhe ofendendo nas redes sociais e ameaçando de colocar fogo em sua residência. A noticiante informou ainda estar recebendo ameaças por mensagens de celular e que o pai do noticiado disse que o mesmo se encontra em posse de uma arma de fogo e que teme por um mal maior. A noticiante que já possui uma medida protetiva contra o noticiado foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 14h a equipe PM foi informada que um indivíduo encontrava-se ameaçando uma jovem de 20 anos a fim de que a mesma não rompesse o relacionamento com o mesmo, de forma que estaria lhe coagindo dizendo que caso não atendesse suas vontades divulgaria fotos e vídeos de intimidades do casal. Desse modo, a equipe policial deslocou até a residência do noticiado onde ao realizar uma varredura fora localizado um revolver calibre 38 municiado com 06 cartuchos e ainda com 08 munições sobressalentes. Além da arma fora apreendido também uma celular da marca Samsung. O noticiado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O fato ocorreu na Rua Adelaide- área central da cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.