Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/12 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h50min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Vila Santa Inês quando visualizou um indivíduo empurrando uma bicicleta e segurando uma sacola. O indivíduo, por sua vez, ao notar a aproximação policial acabou abandonando a bicicleta e a sacola e empreendeu fuga do local. Não foi possível detê-lo, porém foram localizadas dentro da referida sacola 20 invólucros grandes de crack e ainda 1.000 unidades de embalagens vazias que serve para acondicionar cocaína. A bicicleta, o entorpecente e demais objetos foram apreendidos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 16h46min a PM foi acionada em uma residência no Jardim San Rafael onde um indivíduo e uma senhora haviam sido feridos com facadas. No local a equipe do SIATE já fazia o devido atendimento sendo relatado que o neto da mulher havia desferido os golpes de faca no tio e acabou acertando a avó que interveio na situação. O homem foi encaminhado ao hospital com lesões de natureza grave e o autor das lesões foi posteriormente encontrado pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 20h30min a PM foi acionada para deslocar até a Santa Casa de Misericórdia onde um senhor havia sido encaminhado após entrar em óbito. A vítima tratava-se do diretor de uma Universidade localizada nesse município e seu corpo fora encontrado todo ensanguentado com diversas lesões ocasionadas provavelmente por objeto cortante em seu gabinete. A família da vítima relatou que o mesmo saiu de sua residência após receber a ligação de um professor da Universidade para que assim pudessem conversar. No local do crime havia sinais de possível luta corporal e também um papel no qual continha uma advertência para o referido professor.
Obs. O Autor foi localizado na cidade de Presidente Prudente-SP onde foi preso portando uma machadinha e confessou o crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.