Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 24/12 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

21 DE DEZEMBRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 08h40min a equipe policial foi acionada na Rua Guaporé onde segundo solicitação o marido teria agredido a esposa. No local, a solicitante relatou que o desentendimento começou pelo fato de o marido não permitir que ela colocasse o ventilador voltado para o bebê de 05 meses que possuem. Que o homem ficou agressivo após a mãe voltar o ventilador para criança, pois queria o aparelho voltado somente para ele. Que em seguida quebrou este objeto e também dois aparelhos celulares, sendo que partes dos objetos atingiram a noticiante machucando seu pé. Além disso, a vítima foi ameaçada pelo marido, expressando assim seu desejo de representar contra o mesmo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 19h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que após o término de seu namoro, vem sofrendo ameaças do ex- namorado que além de agressões verbais já quase a derrubou da moto, jogando seu veículo sobre a motocicleta da noticiante. A noticiante foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTRA OPM - OBM
Às 15h18min a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros a fim de dar apoio em um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Gilberto Freire, nas adjacências do Bairro Perobinha. No local já se encontravam as equipes do SIATE e do SAMU, ficando a PM responsável pela sinalização do trânsito. Uma pessoa infelizmente entrou em óbito.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 19h40min foi registrado um furto a residência no Bairro Invernada. O solicitante relatou que passou o dia trabalhando e ao retornar para casa deu por falta de um televisor de 32 polegadas da marca Napoli. A janela do quarto foi encontrada arrombada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 09h18min a equipe policial foi acionada na Rua Palmas (Vila Independência) onde segundo informações um casal estaria se agredindo de forma bastante violenta. No local, foi realizado contato com as partes, as quais relataram que na verdade já se encontram separado e que a motivação da briga seria por uma situação envolvendo o filho deles e o atual relacionamento do homem. Diante do exposto, tendo em vista que a criança se encontrava no local fora acionado o Conselho Tutelar e encaminhada as partes para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 19h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia informando que se encontrava em um salão de beleza quando após receber uma ligação a dona do salão interrompeu imediatamente o atendimento à noticiante. Que ao deixar o referido salão outra mulher chegou numa motocicleta e já passou a lhe agredir com socos utilizando-se de um soco inglês que causou hematomas na noticiante. Ainda segundo a noticiante, a agressora lhe acusa de a mesma ter tido uma relacionamento com seu marido. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

URAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 18h55min a equipe PM foi acionada na Rua Cecília Assumpção Avelar onde segundo informação um senhor cadeirante já não era visto em sua residência há dois dias. Diante do fato a equipe adentrou o local constatando que o morador encontrava-se em óbito e já inicio de decomposição. O local foi isolado e acionado a Polícia Civil para os devidos procedimentos.

22 DE DEZEMBRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 16h35min durante patrulhamento pela Avenida Comendador Luiz Meneghel a equipe PM observou um veículo atravessado em meio a via. Em seguida foi verificado que o condutor do referido carro ao tentar realizar manobra para estacioná-lo acabou prensando uma senhora contra a parede de um dos estabelecimentos, vindo a machucar a perna da vítima. Desse modo, foi realizado o teste do etilômetro e constatado que o mesmo se encontrava embriagado. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, enquanto que a vítima foi encaminhada ao hospital.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 05h10min a PM foi acionada na Rua João Francisco Ferreira onde o solicitante informou que após um churrasco e família todos foram dormir e que as 05 notou a casa toda arrombada dando por falta de alguns objetos. Em diligências o televisor que fora furtado acabou sendo localizada na calçada próxima a residência, porém os demais objetos, bem como o suspeito não foi encontrado.

CONGONHINHAS: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 14h15min a PM foi informada que um indivíduo teria abaixado as calças e mostrado seu órgão sexual a algumas crianças que se encontravam brincando na rua. Sendo que de acordo com o relato de algumas o homem teria dito para as mesmas se aproximarem que ele as transformaria em princesas. Que também tentou agarrar duas meninas que conseguiram correr. Diante do fato, o suspeito foi localizado pela PM e encaminhado à Delegacia onde também estiveram presentes Conselheiros Tutelares e os pais das meninas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 12h50min a equipe PM foi acionada na Vila Moreira onde o solicitante relatou que se encontrava trabalhando na feira que acontece na Avenida Paraná quando recebeu uma ligação de um homem, o qual indagou o noticiante por quanto tempo ele ficaria na feira, pois gostaria de deslocar até lá a fim de adquirir os produtos vendidos pelo mesmo. Ocorreu, porém que nesse ínterim um homem foi até a casa do noticiante dizendo a sua esposa que o mesmo teria lhe emprestado suas ferramentas e acabou levando do local duas esmerrilhadeiras manuais, duas furadeiras e um cabo de extensão. A PM foi ainda informada sobre algumas das características do homem e segue em diligências a fim de localizá-lo.

23 DE DEZEMBRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 21h35min após ser informada que um veículo teria atingido outro e após a colisão se evadido do local. A equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em localizar o condutor trocando o pneu de seu carro e ao realizar o contato foi possível perceber que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmado através do teste do etilômetro. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h23min relatou a noticiante que a residência de seu pai fora furtada e que do local foram levados um tanquinho, dois carrinhos de pedreiro de uma bicicleta. Que em virtude de seu pai encontrar-se internado na cidade de Londrina o furto foi comunicado por um vizinho que também reconheceu o autor do crime. A noticiante relatou ter ido até a casa do autor onde conseguiu recuperar o tanquinho de lavar roupas.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 21h28min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que se encontrava em um bar na Avenida Edelina Meneghel quando deixou sua bolsa e seu aparelho celular sobre a mesma onde estava, de onde o celular acabou sendo furtado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Às 04h da madrugada de domingo a equipe PM foi informada que teria ocorrido uma briga na praça da igreja e que após troca de tiro um indivíduo teria sido alvejado e encaminhado ao hospital. Segundo uma testemunha, o indivíduo baleado fora alvejado por um adolescente e que teria revidado a agressão, porém após ser atingido acabou vindo ao chão sendo em seguida espancado por algumas pessoas. A PM encaminhou alguns dos envolvidos para os devidos procedimentos e o baleado foi encaminhado ao hospital de Cornélio Procópio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.