Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 26/12 de 2018


18° BPM

24 PARA 25/12
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Durante a madrugada de segunda-feira, por volta das 03h35min a PM foi acionada para deslocar até a loja TIM na Avenida Bandeirante, onde segundo solicitação possivelmente havia ocorrido um furto. No local foi averiguado que as portas encontravam-se fechadas, mas que pelo barulho poderia haver alguém dentro. A equipe policial acionou o apoio de outras equipes, inclusive do Corpo de Bombeiros e através de escadas obteve êxito em localizar o autor do furto que se encontrava no telhado de outra loja há aproximadamente 80 metros do local do crime. Com ele foi encontrada certa quantia em dinheiro, bem como dentro da loja furtada havia uma sacola com objetos prontos para serem subtraídos. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 06h50min a PM foi acionada no Bairro Bela Vista onde a solicitante informou o furto de seu tanquinho de cor branca com uma faixa preta da marca Mew Up. Relatou ainda que após ouvir um barulho verificou que a máquina não se encontrava mais em sua casa, bem como visualizou pegadas no muro. A noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h45min compareceu ao Plantão de Polícia uma senhora relatando que seu convivente e alguns familiares lhe agrediram, bem como agrediram sua filha. A noticiante foi orientada quanto ao prazo para representar contra dos agressores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 10h45min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia informando que foram furtados da residência de sua mãe localizada na Rua dos Bandeirantes, diversos alimentos como leitoa, frios, carneiro, bem como um botijão de gás, vinhos, 03 fardos de Coca-Cola. Noticiou ainda que o(s) autor (es) pularam o portão da casa que é eletrônico e destravaram o portão deixando no modo manual.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Às 21h a PM foi acionada em uma residência na Vila Nova do Pote onde a solicitante que esta grávida relatou ter sido agredida pelo marido. No local, o noticiado não foi localizado, porém a noticiante entregou uma espingarda e munições à equipes policial.

URAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 08h30min a PM foi acionada no Conjunto Koga, onde os solicitantes relataram estar sentindo um forte cheiro vindo de uma das residências, sendo que a moradora do local não era vista há alguns dias. No local também se encontrava o irmão da moradora que relatou que a mesma estava se isolando das demais pessoas. Dentro da residência foi localizado o corpo da moradora já em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil esteve no local dando continuidade a ocorrência.

25 PARA 26/12
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 13h30min compareceu ao Plantão de Polícia um morador da Vila Sarmento relatando que durante a ceia de natal acabou se desentendendo com o pai e que este lhe agrediu causando-lhe uma lesão no rosto. O noticiante registrou o referido BOU para que medidas sejam tomadas em relação ao ocorrido.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 19h a equipe PM foi acionada no Bairro Bela Vista II onde a solicitante relatou que ao chegar em sua residência encontrou roupas de seu filho queimadas, bem como notou que haviam furtado o notebook do mesmo. O fato causou estranheza na solicitante, uma vez que fora mexido apenas nos pertences do filho em nada mais. O jovem foi indagado e relatou que viu uma pessoa da qual era amigo próximo a residência e que também o viu próximo à casa de sua avó onde passaram o dia de natal e que possivelmente tenha sido ele. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Ás 19h a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Bento Ferraz de Campos quando visualizou um casal sem o cinto de segurança em um veículo VW Voyage, bem como foi possível visualizar que o mesmo se encontrava em discussão. Procedida a abordagem a equipe notou que homem e mulher apresentavam sinais de embriaguez e discutiam sobre a guarda dos filhos. Tendo em vista a referida situação foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor e diante da confirmação de seu estado de embriaguez fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VIAS DE FATO
Às 21h durante patrulhamento pela Rua Paraná a equipe policial deparou-se com uma briga sendo que ao questionar os envolvidos foi relatado que o fato teria ocorrido após o marido repreender a atitude da esposa e o irmão da mesma não gostar do fato. Diante disso, as partes foram encaminhadas ao Destacamento para os procedimentos cabíveis.

URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 03h25min da madrugada de 25/12 a equipe PM foi acionada em um bar na Rua kotaro Itimura onde um a mulher estaria provocando confusão. No local a equipe policial constatou que se tratava de uma pessoa contra a qual havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Uraí. Desse modo, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.