Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/12 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 18h50min a equipe PM foi acionada na Rua Vereador Dartagnan Mussi onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência notou que uma das janelas havia sido arrombada e que do local foram levados 01 televisor de 32 polegadas da marca Samsung, 01 aparelho de som JBL de cor preta, 01 caixa amplificadora e 01 aspirador de pó. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de localizar os objetos furtados.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 21h10min um morador da Rua Idelfonso Ribeiro Faria compareceu ao Plantão de Polícia relatando que ao chegar em sua residência notou que uma das janelas havia sido arrombada e que do local foram furtados: um televisor de Led de 42 polegadas da marca Samsung e um ar condicionado da marca Electrolux. O noticiante foi devidamente orientado sobre o fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h49min durante patrulhamento pela Rua Rio Grande do Norte a equipe PM abordou três jovens em frente a uma residência onde em momentos anteriores já haviam sido feitos flagrantes de tráfico de drogas. Assim, foi procedida a abordagem e embora nada de ilícito tenha sido localizado com os três, próximo ao local foi encontrado um cigarro de maconha e um invólucro contendo crack. Um maior e dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 12h uma moradora da Vila Amélia dos Santos Compareceu ao Destacamento PM relatando que fora agredida pelo marido. Segundo ela, a agressão ocorreu depois que chamou a atenção da filha para que a mesma lhe ajudasse nos afazeres domésticos, que também seu irmão interveio na situação para que a sobrinha ajudasse a mãe nos afazeres domésticos o que revoltou o marido da noticiante que acabou ameaçando o cunhado. A noticiante foi devidamente orientada sobre o ocorrido e optou por decidir posteriormente se irá ou não representar contra o marido.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h20min uma jovem compareceu ao Destacamento PM juntamente com sua mãe relatando que fora agredida com um soco no rosto e ameaçada de morte pelo ex- namorado com o qual não quis reatar o namoro. As noticiantes foram devidamente orientadas sobre os procedimentos, bem como a jovem procurou o Centro de Saúde para realização de exames que comprovem a lesão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.