Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/12 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: DANO
Às 17h45min a equipe PM foi acionada na Vila Industrial onde o solicitante informou que seu sobrinho havia quebrado o vidro traseiro de seu veículo e que também havia lhe ameaçado de morte. No local o noticiado não acatou a voz de abordagem da equipe policial e empreendeu fuga, sendo necessário o acionamento de outras equipes a fim de contê-lo. As partes foram encaminhadas ao Pelotão de Polícia para lavratura do Termo Circunstanciado.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h30min, após receber a denúncia de que dois indivíduos estariam traficando drogas no cruzamento das Ruas Cambuci e Capixaba, a equipe PM deslocou até o local onde obteve êxito em abordar um dos denunciados. No momento em que a equipe PM chegava ao local, este indivíduo lançou um objeto que posteriormente foi localizado e averiguado que se tratava de 16 invólucros de crack e 09 eppendorfs de cocaína. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, o segundo indivíduo mencionado em denúncia não foi identificado.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h30min a PM foi acionada em uma fazenda localizada nesse município onde segundo solicitação haveria pessoas suspeitas no local. Durante a abordagem foi constatado que um dos indivíduos possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, sendo assim encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ASSÉDIO SEXUAL - VÍTIMA MENOR
Às 14h compareceu ao Plantão de Polícia uma adolescente relatando que é funcionária em um consultório odontológico localizado na área central da cidade e que seu patrão vem lhe assediando (tocando em seu corpo) e lhe mandado mensagens pornográficas através do aplicativo WhatsApp. A noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h durante patrulhamento pela Rua Marechal Floriano a equipe policial abordou um adolescente que de pronto relatou estar portando 05 buchas de maconha, bem como relatou que estava deslocando até a “vila” para levantar um dinheiro. Na residência do menor foram localizadas mais 32 buchas da mesma substância e dois tabletes de maconha, sendo que um deles encontrava-se enterrado. O adolescente foi encaminhado juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net