Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30/11 para 03/12 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

30 DE NOVEMBRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: FRAUDE EM EMPRESA FINANCEIRA
Às 13h compareceu ao Plantão de Polícia uma moradora do Jardim América relatando que fizera uma solicitação de empréstimo com uma empresa de São Paulo chamada Agibank, mas que para a liberação do valor solicitado pediram a ela que fizesse deposito de um referido valor. Assim, depois de realizar o depósito a noticiante se deu conta de que havia caído em um golpe. Relatou ainda ter informado dados pessoais para cadastro como numeração de documentos, filiação, etc.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No inicio da madrugada de hoje (01/12) a equipe PM foi solicitada em uma residência na Rua Chico Mendes. No local, a vítima relatou que havia sido agredida por seu convivente que após agredi-la no centro da cidade havia arrombado uma das portas da casa e continuado com as agressões. A mulher apresentava escoriações pelo corpo e manchas de sangue na boca. O agressor que se encontrava na área externa da casa recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 17h20min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que as galinhas que se encontravam em seu sítio no Bairro Pimenteira haviam sido furtadas. A vítima foi devidamente orientada.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h após receber denúncia anônima informando que um indivíduo encontrava-se traficando drogas na esquina da Rua Rondoniana com a Rua Sergipe, as equipes de plantão deslocaram até o endereço onde obtiveram êxito em abordar o denunciado com o qual foram encontrados o valor de 50 reais e um aparelho celular. Realizada busca no muro da esquina na qual ele estava fora encontrado um tubete contendo 30 pedras de crack. Tendo em vista ainda que a residência do abordado localiza-se em frente ao local supracitado foram realizadas buscas e encontrada uma balança de precisão, mais 10 reais e um aparelho celular. O homem de 23 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: RESISTÊNCIA
Às 23h15min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Vila São Pedro quando avistou um grupo de pessoas que ao notar a presença a policial passou a agir de modo estranho. Foi então procedida a abordagem e nada de ilícito encontrado com eles. Um dos indivíduos, porém resistiu a todo tempo às ordens policiais, negando-se a cooperar com o trabalho policial, portanto, foi encaminhado à 2ª Cia PM para Lavratura do Termo Circunstanciado por Resistência.

LEÓPOLIS: LESÃO CORPORAL
Às 11h50min um senhor de 50 anos relatou que ao buscar sua sobrinha no trabalho acabou sendo agredido com um soco no rosto por um determinado referido. Relatou ainda acreditar que a agressão tenha sido por motivos familiares.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 19h50min a equipe PM foi acionada na Estrada dos Pioneiros onde havia ocorrido um acidente. No local a equipe do SAMU já prestava atendimento, porém um dos envolvidos bastante alterado negava-se a receber atendimento, sendo necessária a intervenção policial. O referido homem apresentava ainda sinais nítidos de embriaguez e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. O outro condutor que teve algumas contusões precisou ser encaminhado ao hospital. Já os veículos envolvidos no acidente apresentavam pendências administrativas e foram apreendidos.

01 DE DEZEMBRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 22h12min de sábado a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Cyriaco Russo na cidade de Bandeirantes quando avistou um veículo GM Monza, sendo que o condutor ao notar a aproximação policial empreendeu fuga seguindo em direção a cidade de Andirá em alta velocidade colocando em risco a vida de outros condutores e também de transeuntes. Passando por diversos logradouros, tentando se desvencilhar da abordagem, e em dado momento abandonando o veículo e fugindo a pé juntamente com mais dois indivíduos, estando um deles, inclusive em posse de uma arma de fogo. Dois homens foram detidos pelas equipes policiais, sendo apreendido o valor de R$ 401,75, um revólver calibre 38 municiado com 04 munições intactas e 41 buchas de maconha. Enquanto um dos indivíduos era atendido no hospital uma senhora compareceu ao local relatando que seu filho era o terceiro indivíduo que se encontrava no veículo e que havia empreendido fuga. Desse modo, a equipe PM deslocou até o endereço onde o mesmo se encontrava e o localizou em baixo de uma cama.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 08h a equipe PM foi acionada no Hospital dessa urbe onde foi relatado que um homem e uma mulher haviam dando entrada no local com algumas lesões e sintomas de embriaguez. Em seguida a equipe policial foi informada que se tratava de um casal e que havia se envolvido em uma briga em uma lanchonete, que além disso o homem é monitorado por tornozeleira eletrônica e que não deveria estar no referido local naquele horário. Assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: DANO
Às 22h17min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que se encontrava em um velório na Avenida Edelina Meneghel e que no local seu veículo Fiat Strada Fire foi danificado no para-choque traseiro e que o condutor responsável pelo dano evadiu-se do local sem prestar qualquer esclarecimento.

BANDEIRANTES: DANO
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada na Bairro União onde flagrou um homem que acabara de atear fogo nos pertences de sua ex-esposa. Ele foi encaminhado à Sede da 2ª Cia PM para lavratura dos documentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Às 12h a equipe PM após ser informada sobre um furto ocorrido no Jardim Bandeirantes, onde segundo relatado foram levadas algumas ferramentas de trabalho e ainda dois sacos de cimento, obteve êxito em identificar os autores do furto e ainda a pessoa que estaria em posse dos referidos objetos. Assim, dois homens e uma mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber reiteradas denúncias informando que uma das residências na Alameda Severina havia sido transformada em uma verdadeira “fortaleza” onde estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas. A equipe PM de plantão deslocou até o endereço onde ao adentrar o local obteve êxito em encontrar 11 gramas de maconha, 02 gramas de cocaína, um caderno contendo anotações referente ao tráfico, além de quantias em dinheiro com os indivíduos que se encontravam no local. Três indivíduos maiores de idade receberam voz de prisão e um adolescente foi apreendido, todos por tráfico de drogas.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h foi registrado um furto qualificado ao Colégio Estadual do Campo. O solicitante relatou que foram furtados 02 aparelhos Data Show, 22 mouses de computador, 06 violões e ainda danificou a fiação das câmeras de segurança.

02 DE DEZEMBRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ASSAÍ: VIAS DE FATO

Às 20h20min a equipe PM foi acionada na Rua 14 do Conjunto Asajiro Nakase onde o solicitante relatou que seu irmão chegou em casa com um amigo dizendo que faria uso de entorpecente no local. Que ao dizer para o irmão fazer uso da droga fora da residência, este passou a lhe agredir. Diante do desejo de representação da vítima o noticiado foi encaminhado à Sede da 3ª Cia PM para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Às 21h20min após receber denúncia anônima informando que um veículo Citroen encontrava-se com o som demasiado alto no Bairro Santa Maria, a equipe policial deslocou até o endereço onde ao fazer contato com o responsável pelo veículo pode constatar a veracidade do teor da denúncia. Diante disso, o abordado foi encaminhado para Lavratura do Termo Circunstanciado e apreendido componentes do som automotivo.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 05h da manhã dessa segunda-feira a PM recebeu uma solicitação para deslocar até um Posto de Combustível na Rua Benedito Leite de Negreiros onde havia ocorrido um roubo. O solicitante que é frentista no local relatou que dois indivíduos encapuzados lhe renderam dando voz de assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Foi levado o valor de 950 reais e um aparelho celular da Marca Xiaomi. A PM segue em diligências a fim de identificar e localizar os autores do crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RIXA
Às 20h52min a equipe PM foi acionada no Jardim São Silvestre onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma rixa em um salão de festas envolvendo homens e mulheres. No local, dois policiais que residem próximo local e que haviam sido solicitados a fim de intervir na situação. Já haviam tentando cessar a briga, porém devido ao estado de embriaguez e descontrole dos envolvidos não haviam obtido êxito. Diante do ocorrido, os envolvidos na rixa foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis, bem como duas pessoas foram encaminhadas ao Pronto Socorro a fim de receberam o devido atendimento. Um veículo também foi apreendido e encaminhado ao pátio da 11ª Ciretran.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.