Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 09/01 de 2019


18° BPM

07 PARA 08/01
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h31min funcionário de um determinado senhor morador da Rua Madri compareceram ao Plantão de Polícia relatando que seu patrão encontra-se viajando e que foram furtados de sua propriedade 04 botijões de gás, 01 panela de pressão de 07 litros e alguns talheres. Os solicitantes foram orientados sobre o fato.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h30min a equipe PM foi acionada na Rua Conrado Medeiros onde a solicitante relatou que durante a madrugada indivíduos arrombaram sua casa e furtaram um televisor e um computador. Segundo ela os autores do crime tentaram fazer com ela abrisse a porta do quarto, dizendo ser da Polícia.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 13h29min a equipe PM foi acionada na Seção Palmital onde os solicitantes informaram que furtaram um televisor de 50 polegadas da referida cooperativa.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 13h compareceu ao Plantão de Polícia um morador do Bairro Bela Vista relatando que sua filha de 12 anos deixou a casa da mãe e o procurou dizendo estar sendo agredida pela genitora. Que nesta data a mãe da menor foi até sua residência querendo que a filha voltasse para casa, porém com a recusa da adolescente, a noticiada voltou a agredi-la, bem como entrou em discussão com sua atual esposa. O noticiante foi orientado sobre o fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h30min a equipe PM foi acionada na Rua Quintino Bocaiúva onde a solicitante relatou que esteve ausente ao chegar em sua residência (quitinete) notou que o portão do local encontrava-se aberto, bem como a porta de sue veicula danificada, sendo notado a falta da bateria do veículo, uma rádio e dois alto falantes. Informou ainda que da residência foram levados um botijão e um jogo de panelas. Ainda de acordo com a noticiante outras quitinetes localizadas no endereço também foram violadas.

08 PARA 09/01
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h durante patrulhamento pela Rua Capixaba a equipe policial avistou um indivíduo mexendo em um arbusto ao pé de uma árvore. Ao notar a aproximação policial o indivíduo demonstrou comportamento estranho, sendo então abordado e submetido à revista. Com ele foi localizada uma porção de maconha, bem como no referido arbusto, encontradas mais 26 buchas da mesma substância. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 21h30min a PM recebeu uma chamada anônima, mediante a qual uma senhora informou que a rádio localizada na Vila Independência estava sendo violada e que dois indivíduos estavam, possivelmente cometendo furto. Diante disso, as equipes policiais deslocaram até o local obtendo êxito em abordar os suspeitos deixando a igreja de pedra. Embora, não tenham sido localizados quaisquer objetos suspeitos com eles, um dos abordados demonstrou-se bastante nervoso, não querendo acatar as ordens policiais. Ambos foram encaminhados e já na unidade policial foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua da Mata quando avistou um indivíduo dispensando um objeto. Por se tratar de uma pessoa envolvida no comércio de drogas, foi procedida a abordagem e em seguida localizada uma porção de maconha de 38 gramas. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 21h40min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Água do Pote, onde segundo a solicitante havia encontrado seus pais em óbito e já estado de decomposição. A Polícia Civil foi acionada e no local foi encontrado o casal nas condições mencionadas, bem como uma arma de fogo aos pés do pai da solicitante. Também foi encontrado um bilhete com uma mensagem que segundo a noticiante pode ter sido escrito por sua mãe. Diante disso, os corpos foram encaminhados à Delegacia para em seguida serem encaminhados ao IML.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.