Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/01 de 2019


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Às 10h35min a equipe PM foi acionada em um condomínio dessa cidade onde a responsável pela administração do local relatou ter encontrado uma porção de substância análoga à maconha embaixo de um dos bancos da praça do referido condomínio. Informou ainda que vêm enfrentando problemas com alguns adolescentes que fazem uso da substância no local. Diante disso, a substância foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h53min a equipe PM foi acionada na Rua Massud Amin. No local, o segurança de um dos bancos localizados na adjacência encontrava-se segurando um indivíduo que teria tentado furtar o relógio de um senhor de 73 anos que se encontrava no calçadão. Diante disso, o detido foi encaminhado para lavratura dos documentos pertinentes e em seguida liberado por orientação da Polícia Civil, uma vez que será instaurado o Inquérito Policial para apuração do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 20h10min a equipe PM foi acionada no Conjunto João Rocha onde a solicitante informou que possui uma Medida Protetiva contra o filho, mas que o mesmo que é usuário de drogas e álcool continua comparecendo em sua residência e lhe importunando. Assim o noticiado foi encaminhado para as providências necessárias.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Às 16h50min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que ao chegar em casa notou que seu rádio havia sido furtado. O aparelho ficava em cima de um armário na área externa da residência. Trata-se de RADIO MARCA PHILCO MODELO PB119 MP3/USB.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 08h55min através de denúncia a equipe PM deslocou até a área rural onde encontrou um veículo VW Gol de cor prata em meio a um dos carreadores de cana, sendo que dentro do veículo foi localizado um jovem de 21 anos em óbito atingido por disparo de arma de fogo. A ocorrência foi imediatamente repassa à Polícia Civil para que os levantamentos fossem realizados. Nesse ínterim, através de relatos a PM conseguiu encaminhar um possível suspeito no envolvimento do crime.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta do meio dia a equipe PM deslocou até a residência da vítima do homicídio a fim de dar ciência à sua esposa sobre o fato. Do mesmo modo que, sabendo do possível envolvimento da vítima com o tráfico foi solicitado a sua esposa para realização de uma varredura no local. Nos fundos da residência foram localizadas 955 gramas de maconha, 08 pedras de crack e uma balança de precisão.  Diante dos fatos a referida senhora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.