Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/01 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h50min a diretora da escola e centro de educação infantil do Distrito de Nossa Senhora Aparecida compareceu ao Plantão de Polícia relatando que foram furtados dois botijões de gás do local, assim como mais dois botijões já se encontravam na parte externa da escola, talvez na iminência de serem carregados. O fato ocorreu no dia 09/01 por volta das 18h30min.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
No inicio da madrugada de hoje (11/01) a PM foi informada que um indivíduo havia corrido para dentro de uma das residências na Vila Santa Inês e que o mesmo encontrava-se ensanguentado. No local foi feito contato com a vítima que apresentava lesões ocasionadas por pauladas e faca. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital. O autor das lesões não foi localizado.

ANDIRÁ: ROUBO
Ainda no inicio da madrugada de hoje (11/01) a PM foi acionada na Rua Guaicurus onde a solicitante informou que fora roubada por um jovem que acabou levando sua bolsa, a chave da casa e uma blusa. A noticiante relatou que fora abordada pelo mesmo próximo a rodoviária e que foi possível notar que a arma utilizada na ação, tratava-se de um simulacro. A PM segue em diligências a fim de localizar o autor do roubo.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h40min compareceu ao Plantão de Polícia uma senhora moradora do Bairro Invernada relatando que no dia 09/01 teve seu aparelho celular Moto G S Plus furtado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 11h20min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que pela manhã fora até ao Posto de Saúde Central onde deixou sua bicicleta no pátio e que por volta das 10h45min deu conta de que o veículo havia sido furtado. Trata-se de uma bicicleta da Marca Sundown de cor vermelha e lista branca.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 07h30min a equipe PM foi acionada no Pátio da Escola Edson Gonçalves Palhano onde o noticiante informou que foram furtadas três baterias de veículos que se encontravam estacionados no local.  O noticiante foi devidamente orientado sobre os procedimentos em relação ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net