Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/01 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 14h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que sua sobrinha de 15 anos de nome Luana Lucia da Silva saiu da residência onde mora com a avó na Rua Castro Alves (Vila Industrial) e que depois não foi mais vista. O noticiante informou ainda que os familiares continuam nas buscas pela adolescente.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 22h a PM foi acionada na Avenida Brasil onde foi relatado o roubo a um Posto de Combustível. O noticiante informou que o autor usava uma máscara e portava uma arma do tipo pistola. Após a ação, ele fugiu levando aproximadamente 400 reais em dinheiro, sendo que uma segunda pessoa esperava em uma motocicleta na Rua Tibiriçá.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 23h12min a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, para que uma equipe deslocasse até um terreno baldio na Vila Lordani, pois uma pessoa do sexo masculino encontrava-se caída inconsciente. O assistido que apresentava lesão na cabeça foi encaminhado ao hospital, onde a médica informou que seriam realizados exames a fim de dar o diagnóstico da lesão.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 18h a equipe PM foi acionada na Rua Ranulfo Vilela onde segundo informação um indivíduo estaria caído no chão após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo. No local o ATENDIMENTO MÓVEL DE SOCORRO constatou o óbito do homem de 32 anos. A PM por usa vez, após receber denúncias anônimas de que seriam os possíveis autores do crime, conseguiu encaminhar um deles até a Delegacia, onde também foi apresentada a motocicleta e os capacetes encontrados na casa do encaminhado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h após ser informada que haveria um descarregamento de entorpecentes próximo ao cemitério, a equipe PM obteve êxito em abordar um adolescente no local supracitado. Em razão do envolvimento do menor com ilícitos e seu nervosismo durante a abordagem a equipe deslocou até a residência dele, onde com a devida autorização de sua mãe foi possível adentrar o local e localizar: 90 pinos de cocaína, 10 gramas de cocaína em um invólucro, uma balança de precisão e e uma porção de crack enterrada no quintal. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.