Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/01 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 11h40min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pelo Bairro Pantanal quando avistou um adolescente em meio a via pública. Diante de informações que apontam o menor como envolvido no tráfico de drogas, foi dado voz de abordagem a ele e encontrada uma porção de maconha em uma de suas mãos. Na residência do adolescente foram localizados dois pacotes de embalagens comumente utilizadas para embalar drogas. Face ao exposto, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 14h30min a equipe policial encontrava-se em patrulhamento pelo Parque Industrial quando avistou um adolescente em uma motocicleta. Procedida a abordagem foram constatadas irregularidades na motocicleta, sendo que o número do motor não correspondia ao da moto abordada e sim de outro modelo com emplacamento da cidade de Ourinhos/SP. Assim, o veículo e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 20h a equipe PM após ser informada sobre um furto a creche localizada no Jardim Ana Rosa, de imediato deslocou até o endereço obtendo êxito em abordar 03 adolescentes na quadra próximo ao local. Com os menores foram localizados 02 pacotes de bolachas (biscoitos) que segundo eles foram furtados da referida creche. Os três foram encaminhados à Cia PM para lavratura dos documentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 16h a PM recebeu uma ligação mediante a qual a interlocutora relatou que seu filho estava foragido do CRESLON Londrina e que gostaria de se entregar. Equipes deslocaram até o Jardim Figueira onde foi apresentado o fugitivo.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 15h a equipe PM de plantão recebeu a informação de que na Estrada da Matinha encontrava-se a caminhonete F-350 furtada nessa cidade. De imediato a equipe deslocou ao local obtendo êxito em localizar o veículo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.