Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/01 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 09h30min a solicitante que é moradora do Conjunto Luiz Meneguel relatou que seu marido saiu de casa sem avisar nenhum dos familiares e que até a presente data não retornou. Informou ainda que foi realizado um saque no valor de 300 reais na conta do casal em uma agência na cidade de Pirabeirada-Santa Catarina no dia 15 de janeiro.

ASSAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 11h30min, mediante ligação anônima a PM conseguiu localizar o veículo GM Classic prata que havia sido roubado na última sexta-feira dia 11/01. O automóvel que estava em uma estrada próxima a torre de telefonia foi encaminhado à Delegacia para os demais procedimentos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Na madrugada de ontem 16/01, por volta das 02h da madrugada a PM foi acionada no Pronto Socorro onde um homem recebia atendimento após ser atingido com golpes de arma branca. A vítima que apresentava diversas lesões relatou ter sido agredida com um facão e informou a identidade do autor que ainda na foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AFIRMAÇÃO FALSA OU ENGANOSA SOBRE PRODUTO
Às 16h uma equipe PM foi acionada no Terminal Rodoviário onde a solicitante informou que no dia 14/01 comprou três passagens com destino à cidade de Ribeirão Preto-SP, mas que ao embarcar durante a madrugada do dia 16/01 acabou sendo impedida pelo motorista da viação, o qual alegou que o nome da solicitante e dos filhos não constava na relação de passageiros. Relatou ainda que por tal razão precisou passar a noite na rodoviária e que no dia seguinte dirigiu-se ao guichê da empresa responsável pelas passagens, onde lhe repassaram um número de atendimento ao consumidor (0800), mas salienta que seu problema não foi solucionado. A noticiante foi então orientada sobre seus direitos.

NOVA FÁTIMA: ROUBO AGRAVADO
Às 17h45min a equipe PM foi acionada para deslocar até um sítio (PR160) pertencente a este município, onde segundo informação do solicitante estaria ocorrendo um roubo. Ao chegar ao local a equipe avistou um veículo Fiat Uno e durante a revista e checagem do referido carro, um veículo Toyota Corolla veio na direção da viatura sendo conduzido em velocidade incompatível com a via e ainda jogando a viatura em meio a plantação de soja. Foram dadas diversas ordens de parada, que na foram acatadas pelos ocupantes do carro. Em continuidade a equipe repassou a ocorrência para toda área do batalhão e cidades vizinhas e realizou uma varredura pelo local sendo que em dado momento visualizou um indivíduo caminhando em meio ao matagal, vindo este a empreende fuga dos policiais e ainda efetuando disparos contra a equipe PM. O supracitado acabou se entregando e com ele encontrado um revólver calibre 32 com 03 munições deflagradas e 03 munições intactas. O detido relatou que teria levado os autores do roubo até o sítio e que se encontrava no veículo Fiat Uno quando avistou a aproximação policial e resolveu fugir. O veículo Corolla por sua vez, pertencente às vítimas, foi levado pelos outros dois autores do crime, mas acabou sendo abandonado na cidade de Ribeirão do Pinhal, após os ocupantes não obedecerem às ordens de parada da equipe policial de lá.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.