Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/01 de 2019


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 23h30min a PM foi acionada em uma Chácara localizada na PR-090 onde a solicitante informo que ao chegar a sua residência encontrou-a toda revirada, dando por falta de uma motocicleta Honda CG de placa AVS-6724, dois televisores, 500 reais em dinheiro, 04 pares de tênis, 01 inalador e diversos produtos alimentícios. A noticiante foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 07h a PM foi acionada em uma residência no Jardim Panorama. No local a equipe do SAMU já prestava socorro a senhora que havia sofrido algumas lesões após entrar em vias de fato com o amásio. O homem, por sua vez, relatou que teria se defendido da companheira que teria também lhe agredido. Diante do exposto a mulher foi encaminhada ao hospital para receber o devido atendimento e o noticiado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 13h a equipe PM dessa cidade foi acionada pela equipe de Andirá, para que deslocasse até a PR-160 próximo a cidade de Nova Fátima onde segundo informações encontrava-se um caminhão Mercedes de cor vermelha com tanque acoplado sem as placas de identificação. O caminhão, conforme foi constatado havia sido furtado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo- São Paulo. Desse modo, o veículo foi apreendido e apresentado na 11ª SDP.

NOVA FÁTIMA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta do meio dia a equipe PM foi acionada no sítio em que na data anterior havia ocorrido um roubo. O solicitante informou ter visto três indivíduos rondando o local e suspeitava de que pudesse ser os autores do crime. De imediato a equipe PM deslocou até o endereço onde após realizar diligências acabou encontrando três indivíduos (todos já conhecidos por prática de ilícitos) escondidos dentro do veículo Fiat Uno que já havia sido observado na propriedade em data anterior. Dentro do veículo foram encontradas roupas que de acordo com uma das vítimas tratava-se das mesmas utilizadas pelos que cometeram o roubo em sua casa. Ressaltando que no dia do crime, apenas um dos envolvidos havia sido preso. Desse modo, os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
A equipe PM foi acionada no Bairro Novo Horizonte onde a solicitante informou que havia encontrado substâncias parecidas com drogas em sua residência. No local, foras localizados embaixo da cama do noticiado 07 buchas de maconha, embalagens para acondicionar cocaína e um caderno com diversas anotações acerca do tráfico de drogas. O filho da solicitante não estava na residência no momento da apreensão dos referidos objetos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.