Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 21/01 de 2019 (Fim de Semana)


18° BPM

18 DE JANEIRO DE 2019 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Ás 20h10min a PM recebeu a denúncia de que havia um veículo de cor preta sendo conduzido por determinado homem na Rua Bolívia. A denúncia informava ainda que tal veículo estaria com emplacamento da cidade de Macapá/AP e que se tratava de veículo clonado. Desse modo, equipes de plantão dirigiram-se até a rua supracitada onde o condutor do suposto veículo ao notar a presença policial empreendeu fuga. Durante o acompanhamento tático, os policiais visualizaram um veículo parecido com o então mencionado estacionado em uma residência na Rua Altair Ramos dos Santos. Tendo em vista que já estava escuro fora necessário clarear com uma lanterna para averiguar se tratava do mesmo carro, porém a moradora da residência chegou ao local indagando a ação da polícia e mesmo, com todo esclarecimento da situação e argumentação sobre a denúncia recebida, desacatou e desrespeitou os policiais que ali se encontravam. Assim, não havendo outra forma, a mulher foi encaminhada para lavratura dos documentos pertinentes e em consulta ao sistema policial acabou constatado de que ela é irmão do indivíduo que possivelmente estaria conduzindo o veículo que empreendeu fuga da PM na Rua Bolívia.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 22h a PM foi acionada na Rua Tibagi onde a solicitante informou que fora ameaçada por sua sobrinha. A noticiante que no período da tarde já havia acionado a polícia por ter sido agredida pela noticiada, relatou que esta com a guarda da filha da sobrinha que é usuária de drogas e se encontrava internada. De acordo com a noticiante a sobrinha ameaçou de colocar fogo em sua casa, além de outras ameaças. Desse modo, as partes foram encaminhadas ao Pelotão de Polícia para lavratura dos documentos necessários.

ANDIRÁ: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
No inicio da madrugada de hoje, a PM foi acionada em uma residência na Rua Guaporé onde a solicitante relatou que um indivíduo teria chegado em sua residência pedindo um copo de água e que sob ameaça conseguiu adentrar o local onde queria obrigar a vítima a manter relação sexual com o mesmo, sob a ameaça de matar o bebê da noticiante. Ocorreu, porém que o noticiado ao notar a movimentação de vizinhos acabou empreendendo fuga. A Polícia apresentou a foto de um suspeito à vítima que de imediato o reconheceu, desse modo as equipes seguem em diligências a fim de localizá-lo.

ASSAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 07h30min mediante denúncia a PM conseguiu recuperar alguns dos objetos furtados em uma Chácara localizada na área rural desse município. Logo em seguida outra denúncia informou que a motocicleta furtada encontrava-se em meio a uma plantação de soja próximo ao SESI. No local foi localizado o veículo que juntamente com os objetos foi encaminho à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h após receber a informação de que indivíduos encontravam-se em posse de entorpecentes no interior da AABB, a equipe PM deslocou até o endereço onde obteve êxito em encontrar duas pessoas. No local foi localizada uma sacola onde continha substâncias análogas à maconha, cocaína e crack, além de comprovantes de depósitos. Um maior e um adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 10h42min a PM foi acionada no Pronto Socorro onde foi relatado que uma senhora havia sido socorrida após ter sido agredida pelo ex-amásio. A vítima informou que o ex-companheiro lhe agrediu com um pedaço de madeira que continha pregos na ponta. O autor da lesão não foi localizado.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 13h, mediante denúncia a equipe PM conseguiu chegar até uma residência localizada na área rural (Água do Tigre) e encontrar uma estufa improvisada onde foram localizados 09 pés de maconha. Os moradores da residência foram localizados na cidade de Nova Fátima e foram encaminhados à Delegacia juntamente com as referidas plantas.

19 DE JANEIRO DE 2019 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 15h durante patrulhamento pelo Bairro Timburi a equipe PM avistou um indivíduo no cruzamento da Rua Capixaba com a Rua Giovana Maria, que ao notar a aproximação policial acabou lançando uma sacola em um quintal próximo ao local. Dentro da referida sacola foram encontrados 02 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha e R$119,00. Diante do exposto, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada no Conjunto Alvorada onde a solicitante relatou que se encontra de 20 semanas de gestação e que fora agredida por seu companheiro que é monitorado por tornozeleira eletrônica. Informou que o companheiro a jogou duas vezes no chão. Assim, o noticiado foi encaminhado à Delegacia e a noticiante até o hospital onde ficou em observação.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 23h55min de sábado compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que é morador do Assentamento Nova Bandeirantes e que teve sua residência furtada enquanto se encontrava na igreja. Foram levados: 02 aparelhos celulares, 01 talão de cheque, 01 vídeo game Play Station 2 e ainda a chave de sua motocicleta Honda CG. O noticiante foi devidamente orientado sobre os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 16h34min a PM foi acionada em um bar localizado no Distrito de Congonhas. No local fora encontrado dois homens em discussão que haviam entrado em vias de fato. Cada qual contou sua versão dos fatos e tendo em vista que um deles apresentava lesão próxima ao olho precisou ser encaminhado à Santa Casa para os devidos procedimentos. Assim, os envolvidos foram orientados e lavrada a documentação pertinente.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 02h55min a PM foi acionada na Rua Pilegi (Vila Santa Terezinha) onde a solicitante relatou que fora agredida na cabeça com diversos socos por seu namorado e que em seguida acabou desmaiando em via pública. A equipe do SAMU encaminhou a vítima até a Santa Casa para receber o devido atendimento. O autor das agressões não foi localizado.

20 DE JANEIRO DE 2019 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO

Às 21h a PM foi acionada no Conjunto Habitar Brasil. No local a solicitante informou que seu sobrinho havia agredido a companheira com diversas coronhadas na cabeça e que teria deixado a residência levando consigo a adolescente, dizendo que a mataria. Após algumas diligências ao noticiado foi encontrado em um bar, sendo que ao notar a aproximação policial acabou dispensado um revolver calibre 22, com 02 munições intactas e 05 munições deflagradas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, mas ainda durante o trajeto acabou relatando à equipe PM que possuía uma espingarda calibre 36 em sua residência na área rural. No local, além da RAM foram encontrados objetos de confecção de munição que também foram apreendidos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR RESULTA LESÃO CORPORAL GRAVE OU SE VÍTIMA MENOR COM MAIS DE 14
Às 17h uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia em Cornélio Procópio relatando que fora vítima de um estupro durante a madrugada na cidade de Congonhinhas. A vítima informou que voltava para casa com dois amigos também menores e que um jovem de 21 anos ofereceu-lhes carona, sendo que em dado momento passou a incitar os adolescentes para fazer sexo com a menor. Porém, com a negação dos mesmos, deixou-os em via pública e em seguida cometeu ao ato contra a noticiante. A adolescente relatou ainda ter implorado para o agressor e que só não foi abusada por uma segunda vez, pois conseguiu gritar por socorro e o noticiado acabou se desesperando. De acordo com o relato o noticiado é morador da cidade Congonhinhas e que seus amigos são testemunhas do fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.