Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/01 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h30min o solicitante relatou que seu filho se encontra viajando e que ao chegar na casa do mesmo a fim de verificar se estava tudo bem, notou que a motocicleta Honda Titan de cor prata, placa BAF-8622 havia sido furtada. O furto ocorreu no Jardim Ingá.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Durante a madrugada de segunda-feira a PM recebeu uma chamada mediante a qual uma pessoa relatou ter visualizado um homem carregando um botijão de gás. De imediato, a equipe PM saiu em diligências sendo que na Rua Crispiniano Souto foi possível notar um homem em um terreno baldio junto a um botijão de gás. O suspeito de furto conseguiu empreender fuga, porém o botijão de gás foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 07h26min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que ao acordar nessa manhã (21/01) notou que haviam furtados alguns objetos de sua residência: um botijão de gás que se encontrava na área externa da casa, dois ferros de passar roupa e um tanquinho que se encontrava em um quartinho nos fundos da residência. A noticiante relatou ainda que devido a bagunça que ficou no local, não conseguiu verificar se mais objetos foram levados.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 15h, em posse da informação de que um morador do Assentamento Novo Bandeirantes seria o autor de um dos furtos cometido na cidade, a equipe PM deslocou até o endereço. No local foram localizados 03 aparelhos celulares, um vídeo game play station e uma chapinha de cabelo da marca Taiff. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo do tipo cartucheira que estavam na residência. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h a PM foi acionada em uma residência no Jardim Bela Vista. No local a solicitante relatou que fora agredida pelo marido que acabou fugindo após a mesma ter tomado um tijolo a fim de se defender das agressões. Relatou ainda não ser a primeira vez que agredida e que já fora queimada com thinner, mas que não consegue se separar. Diante do exposto, a equipe orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis ao fato.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 09h15min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que caminhava para casa quando fora abordada por seu ex-companheiro que passou a lhe agredir de forma violenta tentando estrangulá-la e ainda com um pedaço de madeira. A vítima informou ter perdido a consciência e ter sido encaminhada ao hospital, salientou ainda que o noticiado não poderia se aproximar dela em virtude de uma Medida Protetiva, porém que o mesmo na cumpri.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.