Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/01 de 2019


18° BPM

ASSAÍ: ACHADO DE OBJETO
Por volta das 13h a PM recebeu uma chamada anônima, mediante a qual relataram que havia em meio a um matagal em uma Chácara no Jardim Pérola alguns objetos abandonados. No local, a equipe policial acabou localizando duas camisetas, um aparelho home theater e uma caixa de som portátil. Tendo em vista que no dia 17/01 fora registrado um furto de objetos como os supracitados, foi realizado contato com a vítima que acabou reconhecendo os objetos recuperados.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 12h14min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que é funcionário do Posto de Saúde localizado no Bairro Invernada e que nessa data teve sua bicicleta Sundown, 18 marchas de cor laranja, furtada. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 19h55min a equipe PM foi acionada em um Posto de Combustível onde o solicitante relatou que se encontrava trabalhando quando pessoas que bebiam no local reservado para esse fim no referido posto passaram a insultar um homem que estava no local. Porém, o homem insultado sacou uma faca e desferiu um golpe no solicitante que ficou ferido no pé. O autor da lesão não foi localizado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: POSSE - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO RESTRITO
No inicio da madrugada a PM recebeu uma denúncia de que um indivíduo sairia da cidade de Nova Santa Barbara a fim de buscar uma arma de fogo na cidade de Ibiporã. Desse modo, a equipe de plantão se posicionou próximo ao cemitério desta cidade quando avistou um indivíduo em uma motocicleta com as mesmas características da mencionada em denúncia. Foi realizado acompanhamento tático a motocicleta que empreendeu fuga da viatura. O denunciado foi abordado na cidade de Santa Cecília do Pavão e com ele encontrada uma pistola 9mm, com dez munições intactas no carregador e uma munição na câmara. Também foram localizados 17 invólucros de substância análoga à maconha. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Assaí.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net