Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 28/01 de 2019 (Fim de Semana)


18° BPM

25 DE JANEIRO DE 2019 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 23h30min a PM recebeu a informação de que a mulher contra a qual havia um Mandado de prisão em aberto encontrava-se nessa cidade e estava no Bairro Industrial. Desse modo, foi intensificado o patrulhamento pelo local, onde se obteve êxito em abordar a supracitada. Foi necessário o uso de algemas devido à agressividade da detida que ainda tentou incitar transeuntes contra a equipe policial.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 17h20min a PM foi acionada na Avenida Azarias Vieira de Resende onde a solicitante relatou que um indivíduo havia abastecido 20 litros de etanol no local dizendo que iria buscar o dinheiro para efetuar o pagamento e que não teria retornado. Informou ainda que o noticiado já havia abastecido em outro posto de combustível da cidade e agido da mesma maneira. A PM esta em posse das características do veículo do autor e segue em diligências a fim de localizá-lo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 12h20min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora furtada sua maquina roçadeira que se encontrava na carroceria de sue veículo no Jardim Vitória Régia. Informo ainda que a proprietária de uma das residências próxima ao local onde possivelmente tenha ocorrido o furto cederá as imagens da câmera de segurança para que sejam analisadas e assim identificar o autor do crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 18h10min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que teve um desentendimento e seu local de trabalho e que a outra parte o agrediu provocando algumas lesões. Que devido ao fato acabou sendo demitido por justa causa da empresa na qual trabalha e que foi informado que o noticiado foi visto próximo a sua residência. Desse modo, temendo por sua integridade optou por registrar o referido boletim de ocorrência.

26 DE JANEIRO DE 2019 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: DANO

Às 10h compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que seu sobrinho de 10 encontrava-se andando de bicicleta quando foi abordado por um indivíduo que cortou os 02 pneus de sua bicicleta com uma faca. O noticiante relatou ainda que a criança mora com a avó que possui sua guarda. Diante do exposto o noticiante foi devidamente orientado.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h45min a equipe PM obteve êxito em abordar um adolescente na Vila Ramalho, após o mesmo ter dispensando uma sacola azul na qual foi localizada uma porção de maconha. Ressaltando que a PM já havia recebido denúncias de que tal adolescente estaria traficando drogas na Vila Nova e na Vila Ramalho. Desse modo recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Às 11h15min mediante denúncia a equipe PM de plantão conseguiu recuperar uma bateria de caminhão da marca Bianchini Truck que se encontrava em meio a um terreno na Rua Prefeito Moacir Castanho. O objeto, produto de furto, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 23h45min a PM foi acionada para deslocar até a Rua Eurípedes Rodrigues. No local o solicitante informou que flagrou dois indivíduos deixando sua obra, repassando assim as características dos possíveis suspeitos de ter arrombado o local. Equipes de plantão saíram em diligências obtendo êxito em localizar os suspeitos que foram identificados pela vítima. No local supracitado, barras de ferro estavam prontas para serem levadas pelos autores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO
Às 17h23min após tomar conhecimento sobre um vídeo que estaria circulando nas mídias sociais, mediante o qual era possível visualizar indivíduos maiores de idade e adolescentes fazendo uso de maconha em meio a via pública, durante o dia na Vila Nova. Equipes policiais deslocaram até o local onde foram abordados 07 indivíduos e 02 adolescentes. Com eles foi encontrado um cigarro da referida droga e ainda outros resquícios do uso da substância. Todos foram encaminhados para os devidos procedimentos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h a PM foi acionada pelo Cacique da Reserva Indígena, qual relatou que havia encontrado um indivíduo caído na estrada que dá acesso a reserva. Assim, uma equipe policial militar, juntamente com a Polícia Civil e socorristas deslocaram ao local onde um indivíduo com diversas escoriações e já em óbito foi localizado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 19h a PM foi informada que havia um corpo em avançado estado de decomposição caído no Rio Tigre. O corpo foi identificado e encaminhado pela funerária até o IML. A família informou que a vítima possuía problemas e que fazia uso de álcool.

27 DE JANEIRO DE 2019 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ASSAÍ: ROUBO

Às 10h30min registro de um roubo na Seção Jangada. O solicitante informou que três homens encapuzados invadiram sua residência e roubaram televisores, aparelhos celulares, um notebook e ainda alimentos. Segundo a vítima os indivíduos portavam duas armas de fogo, uma faca e um simulacro de arma que acabou sendo esquecido no local do fato. A PM segue em diligências a fim de encontrar os autores do crime.

ASSAÍ: ROUBO
Às 20h registro de um roubo no parque industrial. A vítima relatou que três indivíduos armados invadiram sua residência de onde levaram 800 reais em dinheiro e 08 folhas de cheque no valor de 1.000 reais, provenientes de uma venda de caminhão. Também foi levado um aparelho celular da marca Nokia.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 20h40min a equipe PM foi acionada no Jardim Morumbi onde o solicitante informou que um indivíduo chegou até o local onde ele se encontrava e portando uma arma do tipo revolver anunciou o roubo. O autor, segunda a vítima, exigiu que o mesmo lhe entregasse a carteira. Porém, a vítima jogou o objeto em meio ao mato e correu, momento em que o noticiado disparou a arma de fogo, sem, no entanto, acertar a vítima. Equipes policiais saíram em diligência e localizaram o suspeito que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.