Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/01 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 17h10min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que a casa da avó de sua esposa foi furtada. O noticiante informou que foi levada um a televisão de 32 polegadas de cor preta e que não sabe dizer qual data o fato ocorreu, pois a proprietária da casa encontra-se viajando.

BANDEIRANTES: DANO
Às 21h45min a PM foi acionada em um sítio no Bairro Água da Divisa. No local, o solicitante informou que alguém desconhecido havia colocado fogo em diversos pontos de sua propriedade e que sua esposa viu de longe uma pessoa com uma lanterna, se conseguir identificá-la. O fogo já havia sido apagado por vizinhos através de um caminhão com tanque de água, ficando apenas rastros das queimadas. Os noticiantes foram orientados sobre o fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 05h da manhã de segunda-feira foi registrado o furto de uma motocicleta Honda Titan de cor verde que se encontrava estacionada na Rua Alagoas. E diligências e através de denúncia a equipe PM obteve êxito em localizar a referida motocicleta próximo a antiga rodoviária. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 17h10min a PM foi acionada em uma loja na Avenida XV de Novembro onde a solicitante relatou que um indivíduo de pele clara usando uma camisa de cor azul esteve em seu estabelecimento dizendo que o dono do local teria dito para ele ir até lá receber certa quantia em dinheiro. Porém, quando a funcionário que o atendeu disse que iria consultar a patroa o indivíduo evadiu-se do local.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 17h50min a PM foi acionada no Hospital da cidade onde foi relatando que um homem havia sido internado após ser atingido por um golpe de faca. A vítima informou que teria ido até uma determinada residência cobrar o dinheiro que a moradora do local lhe devia quando foi atingido por duas facas, causando-lhe lesão no braço. A PM já possuía identidade a autora da lesão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net