Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/01 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 08h20min compareceu ao plantão de polícia um solicitante morador de Córrego Seco, informando que seu trator Valmet 1780 de cor amarela, gabinado, traçado com ar condicionado e 4 pneus em bom estado havia sido furtado por volta da 1h30 min da manhã do dia 30. Este foi devidamente orientado quanto aos procedimentos. Após diligencias e denúncias a Polícia Militar obteve êxito em localizar o referido trator escondido em uma mata, então este foi encaminhado até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Às 20h00min compareceu ao plantão de polícia um solicitante informando que estava em um bar no patrimônio Nossa Senhora Aparecida jogando cartas com os amigos e que após um desentendimento uma das pessoas que participava do jogo pegou uma faca e veio a desferir um golpe contra ele. A vítima foi orientada pela equipe policial.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 10h40min a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila São Pedro, onde abordou uma motocicleta e constatou o condutor não habilitado e menor de idade. Foram feitas as notificações e a motocicleta apreendida.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 17h00min a PM foi acionada no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida, onde foi informada pela solicitante que sua mãe, uma senhora de 74 anos portadora de Alzheimer havia sido agredida por um jovem, morador do mesmo bairro. A solicitante foi orientada quanto ao direito de representação.

BANDEIRANTES: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Às 14h00min a Polícia Militar foi acionada na área central, onde o solicitante informou que uma pessoa estaria forçando a porta de um veículo e que ao perceber que estava sendo observado abriu a porta do carro e pegou uma faca. Após esse relato a PM realizou busca pessoal no indivíduo e encontrou a faca. Constatou-se que o veículo era de propriedade do mesmo e em seguida foi encaminhado para confecção de termo circunstanciado por porte ilegal de arma branca.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 09h30min em uma oficina na área central, a PM atendeu ao solicitante que informou ter prestado serviço a um cliente e que este retornou queixando-se do conserto de seu veículo e que ambos discutiram e o indivíduo o ameaçou dizendo que voltaria no dia seguinte com uma arma de fogo e dispararia contra seu estabelecimento comercial. A equipe policial orientou a vítima e seguiu em diligencias nas adjacências do estabelecimento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 18h34min a PM foi acionada pela funcionária de uma farmácia na área central e informou uma pessoa entrou no estabelecimento, colocou alguns produtos em uma sacola e saiu, então a mesma correu atrás do indivíduo e recuperou os produtos, porem o homem fugiu correndo. A equipe policial orientou quanto aos procedimentos e segue em diligencias para encontrar o autor do fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.