Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/12 para 03/01 de 2019 (Virada de Ano)


18° BPM

31/12 PARA 01/01
ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 21h20min de segunda-feira a equipe policial foi acionada em uma residência no Jardim Raio de Sol, onde segundo solicitação um rapaz havia entrado em óbito. No local, porém a equipe do SAMU prestava atendimento ao mesmo e o encaminhou ao hospital. A mãe da vítima relatou tê-lo encontrado pendurado por um lençol e que contou com a ajuda de um vizinho para desamarrá-lo. No hospital, entretanto, foi relatado que o rapaz acabou não resistindo e entrou em óbito. Segundo relato de sua genitora ele se encontrava em quadro de depressão e já esteve internado devido a situação.

BARRA DO JACARÉ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 03h55min a PM foi informada que a motocicleta Honda Bross que havia sido furtada no dia 30/12 encontrava-se próximo a uma padaria na Avenida Nossa Senhora da Aparecida. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Andirá.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h o noticiante relatou que uma das vacas de sua propriedade rural foi morta, esquartejada e que o autor do crime levou do local todas as partes da carne do animal, deixando apenas patas e barrigada em sua propriedade.

ITAMBARACÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 09h de segunda-feira a equipe PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, a fim de dar atendimento a uma ocorrência no Rio Cinzas. Um homem de 31 anos foi encontrado já em óbito após se afogar um poço do referido rio. A PM fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: SUICÍDIO
Por volta das 03h a da madrugada a PM recebeu uma chamada para deslocar até um hotel localizado na região de Nova América da Colina onde segundo informação havia ocorrido um suicídio. No local a equipe do SAMU já se encontrava fazendo o atendimento confirmando a natureza da chamada. Um jovem de 20 anos já se encontrava sem vida com o socorro chegou.

NOVA FÁTIMA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Por volta das 03h da madrugada a equipe PM foi acionada na Vila São Luis onde a solicitante informou que um indivíduo estaria conduzindo um veículo, provocando arrancadas bruscas e barulhentas e ainda proferindo ameaças contra a vizinhança. Informou também que o mesmo vem intimidando ela e seu irmão, sendo possível visualizar uma arma na cintura do noticiado. A noticiante foi orientada e optou pelo registro do BOU para que posse se resguardar de possíveis atos do noticiado.

01 PARA 02/01
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 09h um morador da Vila Industrial compareceu ao Plantão de Polícia relatando que na madrugada do dia 01/01/2018 encontrava-se em sua residência quando uma mulher invadiu o local e passou a lhe agredir, sendo necessário que ele a acalmasse, pois a noticiada encontrava-se bastante alterada. Diante do ocorrido, a noticiada acabou dormindo na casa do noticiante que procurou a Polícia a fim de registrar o ocorrido.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h42min relatou a vítima que durante a madrugada fora agredida por seu esposo quando voltavam de uma festa. Que após iniciarem uma discussão, o noticiado passou a lhe dar cabeçadas e que mesmo conseguindo correr as agressões continuaram.  A noticiante que reclamou de dores no corpo e algumas lesões foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 17h40min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que durante a madrugada encontrava-se com alguns familiares quando seu ex- convivente passou a lhe agredir, sendo que o mesmo já cumpriu pena por violência doméstica, mas que não aceita o fim do relacionamento. A noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

02 PARA 03/01
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 08h compareceu ao Plantão de Polícia um morador da Vila Industrial relatando que no dia 01/01 seu veículo encontrava-se estacionado em frente a residência e que o rádio do carro fora furtado. Informou ainda que os vidros dianteiros do automóvel encontravam-se baixados. O noticiante foi devidamente orientado.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 14h compareceu ao Plantão de Polícia um morador do Bairro Novo Andirá informando que sua residência fora arrombada e do local furtados 03 televisores. Segundo o noticiante a residência possui câmera de segurança e registrou a ação dos criminosos, bem como foi possível identificar o veículo utilizado na ação.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES
Às 16h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que durante a madrugada da virada de ano encontrava-se em uma lanchonete na Rua Walter Guimarães da Rocha e que após deixar seu celular em cima de uma das mesas não mais o encontrou. A noticiante foi devidamente orientada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h10min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Rural onde a solicitante informou que fora agredida verbalmente pelo marido, bem como o mesmo havia empurrado uma das crianças. No local, foi possível notar que as filhas da noticiante encontravam-se bastante amedrontadas. Diante disso, o noticiado foi encaminhado à Delegacia, sendo necessário algemá-lo haja vista seu nervosismo e descontrole.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.