Facebook Twitter RSS

Meliantes explodem agência do Sicredi em Congonhinhas


Redação Congotícias
(Foto: Geraldo Notícias)
A agência do banco Sicredi na cidade de Congonhinhas foi explodida por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (01).

As vidraças frontais e o teto ficaram totalmente destruídos, deixando estilhaços de vidro espalhados pela avenida. Até o momento não se sabe o tamanho do prejuízo e quanto levaram em dinheiro.

A qualquer momento mais informações.

ATUALIZAÇÃO - TEXTO DO PORTAL TAROBÁ NEWS:

A explosão na agência do Sicredi de Congonhinhas, 100 km de Londrina, ocorreu por volta das 4h desta sexta-feira (1). Segundo a Polícia Militar, 3 homens armados chegaram ao banco em um carro preto, quebraram a porta principal com uma marreta e tiveram acesso a área dos caixas eletrônicos. Os bandidos explodiram as duas máquinas com dinamite. Foram duas detonações, com intervalo de 1 minutos entre elas. A agencia ficou destruída.

Notas ficaram espalhadas pelo chão da agência e há a suspeita que os criminosos tenham conseguido levar parte dinheiro que estava nos equipamento. O montante não foi divulgado. Havia também sangue no chão. De acordo com a polícia um dos bandidos pode ter ficado ferido durante as explosões.

A PM já teve acesso às imagens de câmeras de segurança de casas e lojas que ficam próximos ao banco. Até agora ninguém foi preso, mas ao menos 15 equipes estão fazendo buscas aos criminosos.

A agência do Sicredi, alvo dos bandidos, fica na rua principal, centro da cidade e muitos moradores foram acordados com o barulho das explosões.

(Foto: Geraldo Notícias)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.