Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/02 de 2019


18° BPM

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h50min equipe da PM realizava patrulhamento na área central onde avistaram dois rapazes em atitude suspeita e ao notarem a presença da viatura policial se retiraram do local, nesse momento a equipe abordou os indivíduos e no local onde estavam anteriormente foi encontrada uma porção de 26 gramas de maconha embalada em plástico. Diante do fato ambos foram encaminhados à delegacia para demais providencias.

RIBEIRÃO DO PINHAL: COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME / FURTO QUALIFICADO / TRÁFICO DE DROGAS
Às 04h00min a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo recentemente liberado da Cadeia Pública de Ribeirão do Pinhal e mais alguns comparsas estariam realizando tráfico de drogas e que teriam envolvimento nos recentes atentados contra agências bancárias na região e que estariam planejando novos ataques. Com estas informações as equipes do 18º BPM realizaram diligencias próximo ao endereço do indivíduo, onde foram vistos três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, entrando em um veículo marca GM, modelo Cruze de cor branca e que ao serem abordados foi constatado que dois deles já tinham passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em busca domiciliar foi encontrado a quantia de R$ 500,00 em moedas, neste momento a mulher informou que seu parceiro, um dos indivíduos em questão havia participado nos recentes atentados as agências de Congonhinhas e Abatiá, foi também observado pela equipe que o segundo indivíduo possuía uma tatuagem no braço, assim como as visualizadas nas imagens de monitoramento das agências e em busca domiciliar em sua residência foram encontrados 21 pinos de cocaína prontos para serem preenchidos e uma jaqueta reconhecida pelas imagens de um dos assaltos. Vale ressaltar que último atentado contra agência do Sicredi no município de Nova Fátima em que os bandidos fugiram em direção a Ribeirão do Pinhal onde abandonaram um veículo gm/Vectra, incendiado e, ao seu lado, uma encomenda com endereço para a cidade de Ribeirão do Pinhal, onde possivelmente se concentrava o ponto de referência do grupamento. Ao diligenciar sobre a propriedade do veículo Cruze, este foi constatado pertencer a outros dois indivíduos já com passagem por estelionato, ao chegar à residência deles a mãe e irmã dos mesmos informaram a princípio que tinha ido até a delegacia registrar um furto desse veículo Cruze, depois acabaram revelando que tinham ligação com os dois primeiros indivíduos e que haviam fugido. A partir das constatações foi dada voz de prisão aos dois indivíduos por tráfico e associação e também a duas mulheres por falsa comunicação de furto e a esposa de um dos indivíduos também foi encaminhada para as devidas providencias. As informações levantadas foram compartilhas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal, dando maior êxito no desfecho dos fatos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h00min após denuncia anônima de que estaria ocorrendo comercio de entorpecentes em uma residência no Jardim Boa Vista a PM foi até o local, onde se encontrava uma movimentação suspeita e portando de mandado de busca e apreensão a equipe entrou na residência visualizando dois indivíduos já sendo reconhecido por terem passagem com trafico de drogas e de imediato um deles correu tentando fugir, sem êxito, sendo capturado pela equipe. No interior da residência os policiais encontraram vários tabletes de maconha, totalizando 7.351 (sete quilos trezentos e cinquenta e uma gramas) e uma a quantia de R$ 52,00. A equipe deu voz de prisão aos indivíduos e os encaminhou juntamente com os entorpecentes para a delegacia de Policia de Assaí.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.