Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/02 de 2019


18° BPM

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 08h40min a PM foi acionada em um Colégio na Vila União onde fez contato com o solicitante que relatou ter entrado no estabelecimento deixando sua bicicleta com detalhes brancos, freio a disco, aro 29 do lado de dentro do portão e quando saiu já não estava mais no local. A equipe orientou a vítima e realiza diligências a fim de encontrar a bicicleta e o autor do furto.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 13h35min compareceu ao Plantão da Polícia Militar uma senhora informando que uma fábrica de costura pertencente a sua família havia sido furtada, sendo levados dois botijões de gás e um recipiente contendo vários talheres. Relata que as ações puderam ser vistas através da câmera de segurança do estabelecimento. A vítima foi orientada e as equipes realizam diligências a fim de encontrar os autores do furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h40min compareceu ao Plantão de Polícia Militar um senhor informando que chegou a sua residência e percebeu que alguns objetos haviam sido furtados sendo produtos alimentícios (10 pacotes de massas), seis cadeiras de área de Vime com alças de alumínio e algumas bebidas. Relata ainda que seu vizinho possui câmeras de segurança e que foi possível visualizar um indivíduo pulando o muro de sua residência. A vítima foi orientada e as equipes seguem em diligencias a fim de localizar o autor do furto.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Às 19h30 a PM cumpriu um mandado de busca e apreensão no Residencial Benedito Silva, em que um adolescente de 15 anos foi apreendido, o mesmo havia participado de um roubo agravado no último sábado (08/02) na área rural de S.S. da Amoreira. Na ocasião, um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma de fogo e o outro se evadiu, porém foi reconhecido pelos policiais e acabou confessando o crime. A equipe entregou o adolescente à delegacia de Assaí, onde aguardará vaga para internamento.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Às 03h05min a PM foi acionada na Agencia dos Correios, no local a equipe se deparou com a porta do estabelecimento arrombada, no interior havia caixas, armários e gavetas revirados e várias marcas de barro no chão. O gerente da agencia encontrava-se presente e informou que o cofre havia sido aberto com as próprias chaves, porém em seu interior continham somente documentos, e que os fios do sistema de alarme foram cortados e as sirenes arrancadas, relatou ainda que não foi levada nenhuma quantia considerável  de dinheiro e que foi possível visualizar a ação de dois indivíduos através da câmera de segurança interna do estabelecimento. As equipes realizaram patrulhamento por toda cidade, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A situação foi repassada à Policia Civil para demais providencias e as equipes da PM seguem em diligencias a fim de localizar os autores do fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.