Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/02 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h35min a PM foi acionada na Vila Americana, onde a solicitante informou que ao chegar em sua residência se deparou com que a porta e uma janela arrombadas e que havia sido furtado dois anéis de ouro, um com detalhe “letra C” e outro com pedras pretas, alguns populares informaram ter visto um indivíduo saindo da residência pouco tempo antes da solicitante chegar. A vítima foi orientada e a equipe segue em diligências a fim de encontrar o autor.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 00h a PM foi acionada em uma lanchonete no bairro Timburi, onde o solicitante informou que um indivíduo chegou ao estabelecimento ameaçando sua funcionária e seu filho dizendo que irá matá-los. Uma das vítimas da ameaça relatou que teve um relacionamento com o indivíduo e tem um filho com o mesmo, mas que terminou o relacionamento e que desde então ele vem a perseguindo. O solicitante relata ainda que o homem ficou esperando a ex mulher sair e que então ele foi em sua direção e acabou sendo perseguido pelo indivíduo com uma faca. As equipes orientaram as vítimas e realizam diligências a fim de localizar o autor das ameaças.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Ás 02h05min a PM foi acionada em um posto de combustivel na area central, onde o solicitante informou que chegaram dois indivíduos com mascaras e o abordaram fazendo menção de estarem armados, e que subtraíram a quantia de R$ 200,00 e fugiram. A ação pode ser visualizada através das câmeras de segurança e as equipes da PM seguem em diligências a fim de localizar os autores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h, após receber algumas denúncias sobre comércio de entorpecentes, a PM deslocou até uma residência na área central, onde visualizou um indivíduo saindo da casa e que ao  ser abordado dispensou um volume, em revista pessoal nada foi encontrado, sendo encontrado posteriormente jogado no chão três pedras de crack, este relatou que conseguiu o entorpecente com o indivíduo que mora nesta referida residência e que havia deixado o local. A equipe fez contato com a mãe do indivíduo que autorizou a busca domiciliar e que foi encontrada ainda sobre a mesa uma quantidade de pedras de crack fracionadas prontas para comercialização. No foram apreendidas 34 gramas de crack, uma porção de maconha e R$ 232,00 em notas diversas. O indivíduo foi encaminhado juntamente com os entorpecentes para devidas providências após diligências o indivíduo que havia se evadido da residência foi localizado e encaminhado para a delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 20h a PM foi acionada em uma residência no bairro Vale das Margaridas, onde o solicitante informou que uma pessoa teria entrado em sua residência através do jardim de inverno, por onde se iniciavam as pegadas, e que havia sido furtado um Notebook da marca Multilaser, cor preta, modelo PC103, informou também que quando chegou a residência, visualizou uma pessoa saindo de trás da casa. Em diligências pela cidade a equipe abordou um indivíduo compatível com as características repassadas pelo solicitante, porém nada foi encontrado e a vítima foi orientada quanto aos fatos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net