Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 22/02 de 2019


18° BPM

19 PARA 20/02
ANDIRÁ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 12h30min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Bela Vista, onde haveria uma vitima de suicídio, no local já se encontrava a equipe do SAMU prestando os primeiros atendimentos e constataram o óbito por enforcamento. Familiares informaram que a vítima sofria de depressão. A equipe acionou a Polícia Civil e IML.

ASSAÍ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Às 11h a PM recebeu uma denuncia de que alguém estaria caçando animais silvestres na região da secção Varginha, distrito de Pau D'Alho do Sul. A equipe deslocou até a residência do denunciado, encontrando no local uma espingarda com algumas munições e três pássaros.  O indivíduo foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as devidas providencias.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO AGRAVADO
Às 09h30min a PM foi acionada em um bairro Rural de Vila Nova de Florença, no local a vítima informou que foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que o ameaçaram de queimá-lo com gasolina se ele não entregasse o dinheiro, sendo que este disse que não havia dinheiro na residência, então eles apontaram uma arma e o amarram em um cômodo e foram embora levando uma motocicleta Bros  ano 2016 de cor preta. Ao realizar diligencias pela região, populares informara ter visto os suspeitos seguindo em direção a Pau D'Alho, porem não foram localizados. A vítima foi orientada e a equipe continua em diligencias a fim de encontrar os autores do roubo.

20 PARA 21/02
ANDIRÁ: ROUBO
Às 09h30min compareceu ao plantão de Polícia Militar uma adolescente acompanhada de sua mãe, relatou que estava transitando pela Vila Americana, quando foi abordada por um rapaz que lhe agrediu e posteriormente levou seu aparelho celular da Marca Motorola modelo Moto E de cor azul. A vítima e sua mãe foram orientadas pela equipe e seguem as diligencias a fim de encontrar o autor do fato.

ASSAÍ: DISPARO DE ALARME
Às 03h10min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na área central, onde o solicitante informou que o alarme havia sido disparado e uma porta de vidro quebrada, sendo constatado pela equipe. Informou ainda que haviam sido furtadas duas baterias 60 amperes da marca Sedel que também foi possível visualizar a ação pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A equipe orientou a vitima e segue em diligencias a fim de localizar os autores do furto.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 15h50min a PM foi acionada em uma farmácia na área central, no local a solicitante informou que um rapaz encapuzado entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo e subtraindo uma quantia de R$600,00 do caixa e uma corrente de ouro de seu pai que estava presente no momento e que o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado. a equipe orientou as vitimas e esta em diligencias tentando localizar o autor, com base nas características repassadas.

SANTA MARIANA: FURTO
Às 08h30min compareceu ao Plantão de Polícia Militar um senhor relatando que saiu de sua residência de manhã e que ao retornar no horário do almoço percebeu que havia um buraco no telhado de seu quarto e que uma televisão da marca Philco 32” havia sido furtada. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

21 PARA 22/02
ASSAÍ: ROUBO AGRAVADO
Às 08h após várias informações, a PM deslocou até a residência dos indivíduos suspeitos de terem envolvimento a diversos furtos que vem ocorrendo na cidade.  No local a equipe fez contato com os indivíduos e realizou uma busca no interior da residência, sendo que os menores relataram que haviam participado de um furto em uma escola e que os objetos furtados estariam em outra residência e em um terreno atrás da escola, sendo encontrados posteriormente pela equipe. Foi constatado também que um dos menores estava com mandado de apreensão em aberto, então estes foram encaminhados a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 1h15min a PM foi acionada em uma residência na Vila São Pedro, onde a solicitante informou que seu marido chegou embriagado e passou a ameaçá-la com uma faca de cozinha dizendo que ia matá-la e por fogo na residência e posteriormente ateou fogo em um colchão e o arrastou para espalhar o fogo. A equipe deu voz de prisão ao indivíduo e encaminhou as partes para a delegacia para realizar os procedimentos cabíveis, sendo que a solicitante manifestou interesse de representar contra o marido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: JOGO DE AZAR
Às 09h após denúncia anônima, a PM deslocou até um estabelecimento comercial na área central, sendo constatado pela equipe vários jogos de azar, sendo apreendidos  22 jogos do bicho, 52 resultados e uma maquila utilizada para fazer os jogos. Os responsáveis foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 15h a PM foi acionada em um estabelecimento comercial no Jardim Panorama, onde o solicitante informou que saiu por volta das 11h30min e quando retornou duas horas depois se deparou com a porta dos fundos do estabelecimento arrombada e que havia sido furtada uma quantia de R$800,00. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.