Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/03 de 2019


18° BPM

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h16min compareceu ao Plantão da Polícia Militar um senhor relatando que trabalha em uma indústria no Jardim Industrial Iara e que ao chegar ao trabalho percebeu que alguns objetos haviam sido furtados, sendo duas baterias de caminhão, uma maquina de solda, uma lixadeira e várias ferramentas. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 4h34min compareceu a Sede da 1ª Cia dois senhores informando que estavam hospedados em um hotel na área central e que seus veículos haviam ficado estacionados na via e que algumas pessoas danificaram seus veículos quebrando os retrovisores e deixando amassados na lataria. Os solicitantes foram orientados quanto ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 22h30min a PM foi acionada na Vila Nova, onde o solicitante relatou que chegou em seu estabelecimento comercial e que este possui um quarto nos fundos e estava com a porta e janela arrombadas e que havia sido furtada uma quantia de R$650,00 entre notas e moedas. O solicitante foi orientado quanto aos fatos e a equipe seguiu em diligências a fim de localizar algum suspeito.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES
Às 09h00 compareceu ao plantão da polícia militar uma  senhora relatando que estava no evento de carnaval realizado na área central quando em um momento de descuido seu aparelho celular iPhone 6s, Gold foi subtraído de seu bolso. A vitima foi orientada pela equipe quanto aos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 00h15min compareceu ao Plantão da Polícia Militar uma adolescente acompanhada de seus pais relatando que é residente de Rancho Alegre e que estava na cidade prestigiando o evento de carnaval e que foi furtado seu aparelho celular marca iPhone C 8 Plus de cor dourada que estava em seu bolso. A solicitante e seus tutores foram orientados quanto aos procedimentos a serem tomados com relação ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.