Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/03 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 2h30min a PM recebeu denuncia anônima de trafico de drogas em uma via do bairro Vila Americana e ao chegar ao local constatou a presença de dois indivíduos e ao serem abordados foi encontrado três porções de crack totalizando aproximadamente 8 gramas. A droga foi entregue na delegacia para demais providencias.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 15h a PM foi acionada na Vila Americana, onde o solicitante relatou que estava trabalhando em uma residência e deixou sua bicicleta ao lado de fora, quando passou um indivíduo e levou a bicicleta, então com base nas informações repassadas a equipe foi realizar diligencias, obtendo êxito em localizar o indivíduo e a bicicleta encaminhando ambos até a delegacia para providencias.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 1h20min compareceu ao Plantão da Polícia Militar uma senhora relatando quem vem sendo perseguida por uma mulher e que nesta data a mesma lhe agrediu com um chute e passou a ofendê-la com xingamentos. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
À 1h foi visualizado um indivíduo pulando o muro de contenção do presídio local e sendo abordado e encontrados dentro de uma mochila quatro aparelhos de celular, um carregador e uma porção de maconha, também foi realizada revista na cela feminina, onde foram encontrados mais oito aparelhos celulares, três carregadores, três baterias, um fone de ouvido e três brocas para concreto. Os objetos e o indivíduo detido foram encaminhados até a delegacia para providencias.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 19h45min a PM foi acionada em uma residência no bairro José Benedito Catarino onde a solicitante passou a informar que seu marido chegou em casa embriagado e passou a lhe agredir e sua filha menor com socos e pontapés deixando-lhes lesões pelo corpo e depois se evadiu da residência. As vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos.

URAÍ: AMEAÇA
Às 1h35min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante informou que seu convivente chegou à residência embriagado dando um chute na porta e ameaçando a de morte. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 10h a PM foi acionada em uma residência na área central onde foi encontrada uma pessoa em óbito. O local foi isolado e feito contato com a Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.