Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 12/03 de 2019 (Fim e Início de Semana)


18° BPM

08 DE MARÇO DE 2019 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 21h21min a PM foi acionada na Rua Tapajós onde a solicitante relatou que fora ameaçada pelo marido em data anterior e que por tal razão teria deixado sua residência e vindo para a casa da mãe. Ocorreu, no entanto, que o noticiado a procurou no referido endereço e mais uma vez realizou ameaças, dizendo que atearia fogo na casa da sogra. Desse modo, a PM saiu em diligências e acabou prendendo o noticiado quando o mesmo retornou a casa da sogra.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h19min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia 06/03 deslocou até sua fazenda no Bairro Fumaça onde constatou que haviam sido furtadas diversas tábuas, vigotas e caibros de Peroba de uma das casas. Que, além disso, foi constatado dano no transformador de energia. O noticiante foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h20min um morador do Jardim Panorama compareceu ao Plantão de Polícia relatando que seu veículo VW Gol de cor branca, quadrado e placas GLX-1332 fora furtado de frente de sua residência na Rua Crisântemos. A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos pertinentes ao fato.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 07h10min a equipe policial foi acionada para deslocar até um dos supermercados locais onde um dos proprietários relatou que indivíduos haviam furtado 05 caixas de cerveja, dois cofrinhos de dinheiro com destinação ao Hospital do Câncer de Londrina e certa quantia em dinheiro. A vítima informou ainda que em data anterior o estabelecimento já havia sido furtado. Assim, o noticiante foi devidamente orientado, bem como o BOU lavrado e encaminhado à Policia Civil.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
Acerca das 02h dessa madrugada a PM foi acionada na Avenida Brasil onde um indivíduo havia sido agredido. No local, o homem mencionado foi localizado bastante ensanguentado e apresentava lesão causada por objeto cortante. Desse modo foi acionada a ambulância e após bastante insistência encaminhada a vítima até o hospital. Pessoas que testemunham o fato disseram que a vítima estaria incitando os que estavam no local para briga. Bem como já é de conhecimento da policia o nome do possível suspeito da lesão.

09 DE MARÇO DE 2019 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 04h15min de sábado a equipe PM foi acionada na Rua Rui Barbosa onde a solicitante relatou que fora agredida pelo marido que teria chegado embriagado na residência. A vítima relatou ter sido agredida na face, porém não foram constatadas lesões aparentes. Relatou ainda que já fora vítima de outras agressões e que possui registro sobre o fato. O autor não foi localizado pela policia.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 14h28min a PM foi acionada no Jardim Ana Rosa onde uma mulher fora encontrada caída no chão com sinal de esfaqueamento no abdômen. A vítima relatou ter sido agredida pela sogra de seu irmão devido a problemas familiares envolvendo a mulher do irmão que se encontra grávida. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada ao hospital e a autora do esfaqueamento conduzida a Delegacia de Polícia junto ao objeto do crime.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 16h a PM foi acionada na Rua Alberto Faria Cardoso onde a solicitante relatou que seu ex-marido estaria lhe ameaçando com uma faca. Ao se aproximar do local da chamada, a equipe policial visualizou quando o noticiado lançou um objeto em meio a um terreno, porém nada foi localizado. Diante da manifestação de representação da noticiante, o noticiado foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 19h35min a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que um indivíduo estaria conduzindo um caminhão Ford/350 vermelho, ziguezagueando pela vias da área central da cidade. De imediato a equipe policial saiu em diligência obtendo êxito em abordar o veículo. Foi oferecido Teste de Etilômetro ao condutor e comprovado seu estado de embriaguez e ainda que não possui habilitação para condução de tal veículo, além do caminhão estar com o licenciamento vencido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 23h40min uma senhora moradora da Rua Bahia compareceu ao Plantão de Polícia relatando que seu ausentou de sua residência das 20h30min até as 23h30min e que ao retornar notou a falta de seu cachorro da raça Pit Bull de 06 meses de idade. A noticiante informou ainda que um dos vizinhos visualizou uma pessoa de bermuda e camiseta pulando o muro da residência. Diante disso, a noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 16h uma moradora da Vila Trevo compareceu ao Pelotão de Polícia relatando que fora agredida pelo pai de seu filho e que também entrou em vias de fato com a namorada do mesmo. A noticiante informou que o noticiado foi até sua casa buscar o filho e que após um desentendimento entraram em vias de fato o que lhe causou lesão, conforme Laudo apresentado à equipe policial. Desse modo, a noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 14h10min a equipe PM recebeu uma chamada mediante a qual foi informado que um indivíduo havia furtada uma residência na Avenida Jose Sebastião Lopes e que estaria em posse de um saco plástico preto. Imediatamente a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em abordar o suspeito que foi detido e encaminhado à Delegacia. Os objetos contidos no saco plástico foram recuperados.

10 DE MARÇO DE 2019 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Por volta das 8h da manhã a equipe Policial Militar foi acionada pelo investigador de Polícia Civil para que comparecesse na Cadeia Pública onde havia um preso em óbito e que possivelmente havia cometido suicídio. No local foi encontrado um dos presos pendurado por um lençol já sem vida. O IML esteve no local retirado o corpo e encaminhado para os devidos exames. Trata-se de um homem de 38 anos de idade.

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta das 09h, após receber denuncia informando que na Rua Cambuci havia um indivíduo traficando drogas e que estaria escondendo os entorpecentes dentro de um cano no muro de uma das residências, a equipe PM de plantão deslocou até o local. Nenhum suspeito foi encontrado, porém foram localizados 35 eppendorfs contendo cocaína e 15 pedras de crack. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 21h28min a PM foi acionada em uma residência no Conjunto Florêncio onde de acordo com solicitações estaria ocorrendo uma vias de fato. No local foi averiguado uma briga envolvendo o enteado de 25 anos e seu padrasto de 47 anos. Que o enteado teria tentado contra a integridade física do padrasto lançando-lhe um facão, porém não o acertou. Desse modo, as partes foram encaminhadas para lavratura dos documentos pertinentes ao fato.

11 DE MARÇO DE 2019 – SEGUNDA PARA TERÇA
ANDIRÁ: CAÇAR ESPÉCIMES DE FAUNA
Às 08h40min a equipe PM foi acionada no Bairro Império do Sol onde o solicitante relatou que teve seu quintal invadido por um menor que estaria em posse de armadilha a fim de caçar passarinhos. No local, foi constatado que se tratava de um adolescente da Vila Santa Inês e que a armadilha e a gaiola que portava seria para aprisionar passarinhos do tipo Coleirinha. Desse modo, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde sua mãe acompanhou os procedimentos pertinentes.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 21h a PM foi acionada na Vila Santa Inês a fim de dar apoio a equipe do SAMU que atendia um homem vítima de espancamento. A vítima que apresentava diversas lesões relatou que deslocava para a casa dos pais na Vila Santa Inês quando foi abordado pelo agressor que disse estar vingando uma agressão realizada pela vítima a uma terceira pessoa. O assistido, todavia, relatou nunca ter se envolvido em briga. Desse modo foi encaminhado ao hospital a fim de receber os devidos cuidados. O autor do crime não foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 19h45min um morador da área rural compareceu ao Plantão de Polícia relatando que trabalhava em sua propriedade e que ao adentrar a residência deu por falta de seu aparelho notebook Samsung Modelo 370E4K-KWA, de cor preta. O noticiante informou ainda não possuir suspeitos, já que a porta da casa encontrava-se apenas encostada.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ROUBO AGRAVADO
Por volta das 13h a equipe PM foi informada que um senhor encontrava-se no hospital da cidade recebendo atendimento, haja vista ter sido vítima de um roubo. Em contato com o mencionado senhor, este relatou que no dia 10/03 (domingo) encontrava-se em sua residência quando foi abordado por dois indivíduos que o renderam com um facão e o espancaram fugindo em seguida do local com o carro da vítima que também foi levada. Ocorreu, porém que durante a fuga o condutor do veículo acabou perdendo a direção e capotando o carro, empreendendo fuga a pé e ainda agredindo a vítima que só foi liberada aproximadamente 3 KM do local do capotamento. Em posse das informações e do fato de a vítima ter reconhecido um dos autores a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar um dos envolvidos que em seguida acabou por apontar a identidade do segundo autor. Um maior e um adolescente foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.