Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 15/03 de 2019


18° BPM

12 PARA 13/03
ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 07h a PM foi acionada na Cadeia Pública onde a investigadora de plantão informou que um dos presos havia entrado em óbito. O corpo da vítima foi encontrado pendurado em um lençol, sugerindo a possibilidade de suicídio. Portanto, o IML foi acionado dando prosseguimento aos procedimentos do caso.

ANDIRÁ: INJÚRIA
Às 20h a PM foi acionada em uma residência no Jardim Paulino Dalaqua onde a solicitante relatou que ao chegar em casa seu marido estava jogando fora os mantimentos da família, bem como destruindo o muro. Além disso, a noticiante informou que fora ofendida com nomes pejorativos e que o autor a constrangeu na frente de vizinhos. Desse modo, a solicitante foi devidamente orientada quanto a seus direitos.

ASSAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 08h50min após recebe denuncias anônimas a equipe PM localizou na Estrada Velha uma motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor preta que conforme numeração de chassi constava como veículo roubado. Diante do exposto, a motocicleta foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h24min um morador do Bairro Invernada compareceu ao Plantão de Polícia relatando que esteve no Cemitério onde constatou que todos os objetos de alumínio pertencentes ao tumulo de sua família haviam sido furtados. Informou ainda que o fato já ocorreu por três vezes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Por volta das 10h a PM foi acionada na Rua Prefeito Luiz Batista onde um indivíduo foi localizado com lesões no braço e antebraço provocadas por objetos cortantes. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo SAMU. O autor do fato foi localizado nas imediações da supracitada rua com sinais de embriaguez e confessou ter agredido seu enteado com uma barra de ferro. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela equipe PM. A vítima, por sua vez ficou em observação no hospital e seria submetida a exames mais detalhados em virtude do tipo de lesão sofrida.

13 PARA 14/03
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 18h30min a equipe PM foi acionada no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida onde o solicitante relatou ter sido ameaçado por um dos vizinhos. Segundo seu relato, o vizinho em posse de um facão deslocou até o endereço mencionado onde além de ameaçar o noticiante, ameaçou também toda sua família. Orientado sobre o fato, o solicitante manifestou interesse em representar contra o noticiado que segundo ele é usuário de drogas e possui atritos com outros moradores locais.

ASSAÍ: ROUBO
Às 19h20min a PM foi solicitada na Rua Eurico Dutra onde o noticiante relatou que ao chegar em sua residência acabou sendo abordado por dois indivíduos que lhe deram voz de assalto. Porém, que ao gritar por socorro, os indivíduos acabaram por empreender fuga sem levar nada do local. Imagens das câmeras das residências vizinhas serão consultadas a fim de identificar os autores.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Por volta do meio dia a PM foi acionada em uma fazenda da área rural deste município onde o solicitante relatou que se encontrava em casa quando foi surpreendido por três indivíduos anunciando o roubo. Que ao reagir a situação acabou sendo agredido. Os autores do crime levaram uma bicicleta cor de rosa, um celular da marca Samsung e um botijão de gás vazio. A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao hospital devido a uma lesão na cabeça.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 17h15min a PM foi acionada por dois pescadores que se encontravam no Rio das Cinzas onde segundo eles havia o corpo de um homem na água. Diante do exposto fora acionada a Policia Civil e o IML que deram prosseguimento a ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 22h30min a PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia onde foi relatado o atendimento a uma criança de 03 anos da cidade de Andirá. A criança fora encaminhada em razão de diversos hematomas pelo corpo e cabeça, sendo relatado pelo médico que a atendeu que além dos hematomas poderia apresentar traumatismo no crânio e na face. O pai que a acompanhava foi interpelado sobre o fato e relatou que a criança vive com a mãe e que fora acionado pelo Conselho Tutelar de Andirá a fim de acompanhar o filho para os devidos exames. Ressalta-se que a Polícia Militar de Andirá não foi comunicada sobre o fato no momento ocorrido.

14 PARA 15/03
ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 17h35min a PM foi acionada em uma loja na Rua São Paulo onde a solicitante relatou ter recebido uma ligação de uma pessoa se dizendo presidente da ONG de Proteção aos animais e solicitando uma doação no valor de 30 reais. Ocorreu, porém que a noticiante por conhecer a presidente da referida ONG fez contato com a mesma constatando que ela não havia solicitado nenhuma doação. O mototaxista que foi até a supracitada loja buscar o dinheiro informou ter realizado diversas corridas durante a semana para uma senhora de nome Lucilene com as seguintes características: morena, gorda e com uma tatuagem no ombro. Diante do exposto foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para que seja investigado o caso.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 19h20min a PM foi acionada em uma residência no Bairro Santa Helena onde o solicitante (idoso de 65 anos) relatou ter sido ameaçado com uma barra de ferro pelo próprio filho que é usuário de drogas. O noticiante informou ainda que há menos de três dias já havia registrado um BOU contra o filho e quis novamente representar contra o mesmo.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 15h20min durante patrulhamento a equipe PM avistou uma aglomeração de pessoas e em seguida visualizou uma pessoa do sexo feminino que segundo informações teria sofrido um acidente de trânsito. A vítima se encontrava na garupa da motocicleta envolvida no sinistro. Ambos os condutores dos veículos envolvidos se apresentaram para a equipe policial e a passageira foi conduzida ao hospital.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 19h após solicitação a equipe PM deslocou até um prédio localizado na Rua Colombo onde um dos moradores foi encontrado caído e inconsciente em seu apartamento sendo contatado em seguida o óbito pelo médico do SAMU. O corpo do senhor Luiz Paulo Bruno e Silva foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal de Londrina.

SERTANEJA: ATO OBSCENO
Às 15h25min a PM foi acionada em um Colégio da cidade onde o pai de uma aluna de 11 anos estaria bastante nervoso após tomar conhecimento que um adolescente de 16 anos havia encaminhado vídeos com conteúdo pornográficos para sua filha através do aplicativo whatsapp. O pai foi devidamente orientado e advertido para que se acalmasse e em seguida as partes foram encaminhadas à Delegacia, cada qual com seu responsável e o Conselho Tutelar. Os celulares dos envolvidos foram apreendidos para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.