Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 22/03 de 2019


18° BPM

20 PARA 21/03
ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 19h50min uma pessoa do sexo feminino procurou a Polícia Militar relatando que teve seu aplicativo WhatsApp clonado e que alguém teria se passado por ela solicitando dinheiro emprestado a sua sobrinha. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada quanto ao fato.

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Por volta das 20h mais uma mulher procurou a PM relatando que teve seu WhatsApp clonado e que alguém se passando por ela pediu dinheiro para pessoas de sua família, repassando inclusive, dados de contas para que fossem efetuados os depósitos.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 15h53min a noticiante relatou que fora ameaçada de morte pelo irmão. Segundo ela, a ameaça ocorreu, pois estão terminando uma sociedade e que o irmão ordenou que a mesma deixasse o estabelecimento onde mantinham a sociedade. Desse modo, a noticiante foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 16h48min a PM registrou um roubo ocorrido em uma farmácia localizada na Avenida XV de Novembro. A solicitante relatou que dois indivíduos adentraram o local fazendo menção de estar armado e anunciaram o roubo. A vítima repassou as características das vestes e o local também possui câmeras que serão consultadas a fim de identificar os autores.

21 PARA 22/03
BANDEIRANTES: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
Às 11h25min foi registrado um acidente de trânsito envolvendo duas motonetas Honda Biz na Rua Paraná. Um dos condutores foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, enquanto o outro por não possuir Habilitação para dirigir foi encaminhado à Sede da 2ª Cia PM para lavratura dos documentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 12h30min um indivíduo em atitude suspeita foi abordado na Rua Rio Grande do Norte. Com ele foi localizada uma porção de maconha e ainda constatado que possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: LESÃO CORPORAL / APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 22h10min a equipe PM foi acionada no Jardim Fraternidade onde foi encontrada uma mulher com ferimentos ocasionados por queimadura. A solicitante relatou que a referida mulher ateou fogo no próprio corpo, porém que populares ajudaram a apagar. A assistida foi encaminhada ao hospital, mas em seguida seria transferida para outra unidade.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL
Às 20h45min a equipe PM foi acionada no Distrito de São João do Pinhal onde as vítimas relataram que se encontravam dentro da residência quando um homem arrombou a porta e invadiu o local portando um facão. Que os dois moradores da casa sofreram lesões ao tentar conter o referido homem que só deixou a casa após ser atacado pela cachorra da residência. As vítimas receberam atendimento hospitalar, assim como foram realizadas diligências a fim de localizar o autor, porém sem sucesso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.