Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/03 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 10h a PM foi acionada no bairro Catuai, onde havia denúncias sobre o comercio de entorpecentes, no local a equipe obteve êxito em abordar um indivíduo encontrando com este uma porção de maconha, e no local também foi encontrado no meio do matagal um frasco contendo dezesseis invólucros de maconha, somando vinte e duas gramas, prontos para venda e um frasco contendo vinte porções de crack, somando seis gramas também devidamente embaladas. O indivíduo foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Andirá para providências.

ASSAÍ: DANO
Compareceu a Companhia de Policia Militar um senhor relatando ser funcionário da prefeitura de Assaí e que no dia 22 de março o mesmo utilizou a maquina escavadeira em uma obra no parque Ikeda e que ao retornar para dar continuidade à obra e percebeu que a maquina que fica no parque Ikeda foi apedrejada e ficaram dois vidros quebrados. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

CONGONHINAS: LESÃO CORPORAL
Às 08h15min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante informou que estava saindo de casa e se deparou com o ex namorado, o qual possui uma medida protetiva e que voltou para sua residência imediatamente e chamou seu namorado e logo em seguida seu ex já se aproximou com um pedaço de madeira e veio a atingir o namorado da mesma, resultando em um ferimento na cabeça. A vitima foi encaminhada para o hospital e a solicitante orientada, já o agressor se evadiu do local antes da equipe policial chegar, não sendo possível localizá-lo.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 14h30min a PM foi acionada por uma enfermeira da unidade básica de saúde de Nova Santa Barbara, relatando que a ambulância deslocou até um sítio, porém ao chegar no local encontraram a pessoa já em de óbito. A equipe policial realizou o isolamento do local e fez contato com o investigador da polícia civil para que fossem tomadas as  providências cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net