Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28/02 para 01/03 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: RECEPTAÇÃO
Às 12h a equipe da PM realizava patrulhamento pelo Bairro Vila Industrial, quando visualizou uma motocicleta CG 125 de cor vermelha sem placa, sob suspeita a equipe verificou a situação através do número do Chassi e constatou um alerta de Furto e Roubo. O indivíduo que estava com a motocicleta se declarou proprietário da mesma e que teria comprado de seu patrão. A motocicleta e o indivíduo foram encaminhados para a delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 15h05min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante informou que chegando em sua residência visualizou dois indivíduos pulando o muro e fugindo. A equipe pode constatar que a porta dos fundos havia sido arrombada e que no chão haviam vários fios elétricos de cobre e uma mochila contendo um alicate e chaves philips e fenda. A equipe realiza diligencias a fim de encontrar os suspeitos, conforme as características repassadas.

SERTANEJA: FURTO SIMPLES
Às 19h compareceu ao Plantão de Polícia Militar uma solicitante relatando ser proprietária de uma loja de roupas na área central e que havia contratado uma funcionária para trabalhar na loja e que passou a verificar que a mesma passou a utilizar produtos da loja e que não teria pagado por eles e nem anotado em sua ficha para ser descontado posteriormente. Relata ainda que verificou as imagens da câmera de segurança da loja e visualizou a funcionaria retirando dinheiro do caixa e colocando na bolsa, sendo que ela não tinha autorização para levar o dinheiro para casa. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e a situação encaminhada para Polícia Judiciária para providencias.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: RECEPTAÇÃO
Às 17 após denuncia anônima a PM saiu em diligencias a procura se um veiculo da marca Fiat, modelo Saveiro Cross de cor branca, que estaria com a placa adulterada. Obtendo êxito em localizar o veículo constatou-se através do número do Chassi que se tratava de um veículo roubado no município de Londrina em data de 03 de março de 2016. O proprietário informou ter comprado o veículo de um morador da reserva indígena e que não sabia a procedência do automóvel, sendo então encaminhado até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providencias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.