Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 21/05 de 2019 (Fim e Início de Semana)


18° BPM

17 PARA 18/05
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 07h uma moradora do Bairro San Rafael solicitou a presença policial onde relatou que seu marido havia sido atacado por um porco solto em via pública e que se encontrava no hospital recebendo atendimento médico. O proprietário do animal se apresentou e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h o solicitante relatou que ao chegar em seu sítio no Bairro Três Águas notou que os cadeados do barracão haviam sido cortados e que uma porca havia sido morta, sendo deixado para trás algumas partes do animal. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

CONGONHINHAS: FURTO SIMPLES
Às 19h40min a equipe PM foi informada que uma mulher havia furtado uma bolsa de dentro de um ônibus de linha de determinada empresa e que havia desembarcado em Congonhinhas. De acordo com a vítima a bolsa foi localizada abandonada, porém o valor em dinheiro que se encontrava dentro não. A equipe PM diante da suspeita de uma referida mulher realizou diligências pela cidade, porém nada de ilícito fora encontrado com a mesma, assim como a vítima não manifestou interesse em representar contra a abordada.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 13h a equipe PM recebeu a informação de que em uma residência na Rua Piauí havia uma grande quantidade de entorpecente. No local, a proprietária autorizou a entrada da polícia sendo localizadas diversas buchas de maconha e pedras de crack. O adolescente que seria responsável pelo entorpecente foi localizado na rua e encaminhado à Delegacia juntamente com sua avó.

18 PARA 19/05
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 14h30min a equipe PM foi acionada na Vila Industrial pela equipe do SAMU onde um senhor de 41 anos encontrava-se caído na via pública com diversos ferimentos na região da cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor do crime.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 22h30min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Nova Andirá onde a solicitante relatou que se encontrava na presença de alguns amigos quando seu ex-marido chegou na casa trazendo seu filho e que passou a ameaçá-la, pegando uma faca na cozinha. Porém, o noticiado acabou deixando o local quando a noticiante acionou a polícia.

NOVA FÁTIMA: DESOBEDIÊNCIA
Às 17h10min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela área central da cidade quando avistou uma motocicleta avançando a preferencial em alta velocidade colocando a vida de transeuntes em risco. Foi dada voz de abordagem, porém o condutor não só não acatou como continuou em alta velocidade ameaçando outros condutores e pedestres. Após o acompanhamento tático a equipe obteve êxito em abordá-lo e encaminhá-lo até a Delegacia de Polícia Civil e apreender o veículo utilizado.

19 PARA 20/05
ASSAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta do meio dia a equipe PM foi informada por um policial de folga de que na estrada que liga a cidade de Assaí a Uraí havia um veículo de cor branca em meio a plantação de milho. A equipe policial deslocou até o local onde constatou se tratar de um carro furtado na cidade de Ourinhos/SP no dia 24/04/2019. O automóvel foi então recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Às 14h20min mediante denúncia anônima a equipe PM deslocou até o Jardim Primavera onde visualizou um indivíduo carregando algumas sacolas plásticas, sendo que ao notar a presença policial tal indivíduo abandonou as sacolas e empreendeu fuga. No interior delas forram localizados os seguintes objetos que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil: 09 calças jeans (sem uso), 04 camiseta polo (sem uso) 01 mini rádio da marca XTRAD, 02 pacotes de carne e 01 pedaço de queijo mussarela.

BANDEIRANTES: ROUBO
No inicio da madrugada de hoje um senhor compareceu à 2ª Cia PM onde relatou que na Rua Paraná foi abordado por dois indivíduos com os rostos cobertos por camisetas que lhe deram voz de assalto e levaram seu aparelho celular e o relógio. Que em seguida os autores fugiram sentido Vila São Pedro. A vítima foi orientada sobre os procedimentos referentes ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 12h20min a equipe PM foi acionada a fim de prestar atendimento a um acidente de trânsito na Rua Tiradentes (Vila Independência) onde foi verificado que o condutor havia chocado seu veículo contra um poste de energia elétrica. Indagado sobre o fato, o condutor relatou que desviou de uma moto e acabou atingindo o poste. Diante dos sinais de embriaguez apresentado pelo motorista foi lhe oferecido o teste do etilômetro e constatada a embriaguez. Desse modo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o veículo foi recolhido ao pátio da 11ª SDP.

20 PARA 21/05
CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 16h40min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Avenida XV de Novembro onde foi relatado que o filho de uma das funcionárias teria ido até o local e ameaçada a mãe. Que a responsável pela loja teria interferido na situação e que também havia sido ameaçada. Diante do ocorrido foi solicitada a presença da avó do menino e as partes foram orientadas uma vez que o adolescente ao que consta sofre de transtornos psicológicos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 19h45min foi registrado o furto de um aparelho tablet que se encontrava em cima de um balcão em um estabelecimento situado na Avenida XV de Novembro.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Às 21h12min a equipe policial foi informada que o aparelho tablet que havia sido furtado de um restaurante localizado na Avenida XV de Novembro fora devolvido por um senhor, sendo que o mesmo teria deslocado até o local do furto devolvido o tablet e dito que não queira problemas, deixando rapidamente o local. Assim o produto do furto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO AGRAVADO
No inicio da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada no Distrito São João do Pinhal onde o solicitante relatou que quando fechava seu mercado foi surpreendido por dois indivíduos armados que o renderam, pegaram o dinheiro que se encontrava em caixa e que sem seguida dirigiram-se até a residência da vítima localizada próximo ao mercado e que no local também roubaram dinheiro, um tablet e um celular. Foram realizadas diligências pela área, porém os autores do crime não foram localizados.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
No inicio da madrugada durante patrulhamento a equipe PM obteve êxito em abordar dois adolescentes em uma motocicleta sendo que durante a tentativa de fuga, dispensaram um invólucro contendo a substância maconha. Os menores foram detidos próximo ao cemitério municipal e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.