Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/07 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 22h30min a PM registrou um roubo a uma lanchonete localizada na Rua Rio de Janeiro. O proprietário do estabelecimento relatou que dois indivíduos chegaram ao local sendo que enquanto um deles anunciou o roubo portando um revolver, o segundo autor esperou em uma motocicleta Honda Titan de cor azul. Foram levado 50 reais em dinheiro.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 10h durante patrulhamento pelas imediações de uma empresa onde ocorrera um furto, a equipe PM acabou abordando um adolescente que tentou se evadir, mas acabou detido. O menor foi indagado sobre a participação no furto, porém negou. Em seguida durante buscas em sua residência fora encontrada em baixo da cama uma máquina riscadeira de piso e o adolescente acabou confessando que estaria em posse de tal objeto uma vez que alguém estaria devendo pra ele, porém não quis fornecer mais informações sobre o caso. Diante do exposto o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h40min a PM foi acionada em uma clínica na Rua Goiás onde a solicitante (funcionária do local0) relatou que foram furtados diversos eletrônicos do local, assim como o aparelho celular da clínica. As portas de acesso ao local estavam em perfeitas condições, porém uma das janelas estava com o pino quebrado dando a entender que os autores do crime adentraram por ela.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 15h23min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que a propriedade de sua família vem sido furtada. Que já foram subtraídas 22 mudas de laranja e que o autor do crime ultrapassa a cerca de arame farpado que abrange a propriedade e em seguida rompendo a cerca viva tem acesso ao pomar. A noticiante informou ainda que já tiveram um prejuízo considerável uma vez que as mudas tem alto valor.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 09h uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia 08 de julho sua filha de 13 anos foi abusada sexualmente por um adolescente do sexo feminino e outro do sexo masculino. Que segundo a vítima, a mesma fora amarrada e não conseguiu gritar, pois colocaram uma meia em sua boca e que também não contou o fato antes em razão de ter sido ameaçada. Diante do exposto, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.