Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 24/07 de 2019


18° BPM

20 PARA 21/07
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 14h50min relatou a solicitante que se encontrava varrendo a calçada da frente de sua casa e que ao adentrar a residência notou que alguém pulou o muro do quintal vindo a furtar dois aparelhos celulares, um carregador, um relógio e uma caixa de semijoias. A vítima foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Acerca das 21h durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM obteve êxito em abordar um adolescente que ao notar a aproximação policial tentou se livrar de um objeto que posteriormente foi identificado como sendo seis pedras de substância análoga à crack. Diante do exposto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BARRA DO JACARÉ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 18h20min a equipe PM abordou duas mulheres em posse de um botijão de gás. Indagadas sobre o referido objeto as abordadas relataram que o botijão seria pagamento por um programa sexual. Porém, em seguida a equipe PM tomou conhecimento de que o objeto fora retirado de uma casa e que os moradores do local nada tinham a ver com a situação. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e as partes, após o devido esclarecimento, acabaram entrando em acordo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 09h foi registrado o furto de dois caminhões pertencentes a um supermercado na Vila Independência. O noticiante informou que imagens das câmeras de segurança mostram o momento que dois indivíduos realizam o furto. (obs. Os caminhões já foram localizados)

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Às 17h45min foi registrado o furto de um ônibus pertencente a frota de veículos da prefeitura desse município. O noticiante informou ter conferido todos os veículos e feito contato com cada motorista da prefeitura, porém nenhum deles relatou estar em posse do veículo.

SANTA MARIANA: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 08h40min a equipe PM foi acionada na Vila Santa Rita em virtude da solicitação de uma senhora que relatou possuir uma medida protetiva de urgência contra o filho e que o mesmo se encontrava em frente a sua residência. O indivíduo foi abordado e não portava nada de ilícito, porém devido a desobediência judicial recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Depois de reiteradas denúncias de que na manhã de sábado haviam realizado disparos de arma de fogo em uma residência próximo ao campo municipal, a equipe PM durante todo o dia efetuou abordagem de diversos indivíduos a fim de saber a veracidade do fato. Que as 18h30min foi procedida a revista em uma residência onde foram encontrados: 413 gramas de maconha, 23 gramas de crack, um revólver calibre 22 com numeração suprimida e ainda 4 cápsulas de munição de deflagradas. Um adolescente que se encontrava no local assumiu a responsabilidade pelos objetos, sendo apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

21 PARA 22/07
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 19h45min uma jovem de 20 anos compareceu ao pelotão de Polícia Militar relatando que se encontrava em uma festa quando seu ex-namorado chegou ao local e a colocou a força dentro de um veículo Fiat Pálio. Que a noticiante entrou em luta corporal e conseguiu se evadir do carro, porém acabou sofrendo arranhões no braço. A equipe PM de plantão saiu em diligências, porém o noticiado não foi localizado.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 21h10min a equipe PM foi solicitada na Rua Guaicurus, onde um indivíduo estava sendo atendido pela equipe do SAMU após ter sido agredido em uma festa. A vítima relatou não conhecer os agressores, nem saber o motivo pelo qual fora agredido. Diante do exposto foi encaminhado ao hospital para os devidos cuidados.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 12h durante patrulhamento pelo Bairro Deijo Mineiro a equipe PM foi acionada por um casal que relatou ter sido ameaçado por outro casal, após um desentendimento. Segundo o noticiante o homem teria lhes ameaçado mostrando uma munição de arma de fogo. Diante do exposto, os noticiados foram abordados e conduzidos ao Plantão de Polícia para Lavratura do Termo Circunstanciado por Ameaça.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 17h15min a PM foi acionada no Bairro União onde uma criança acabou cortando o pescoço em uma linha de pipa enquanto andava de bicicleta. A criança de 8 anos foi conduzida ao Pronto Socorro, enquanto seus pais foram orientados sobre os procedimentos seguintes.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 21h20min a equipe PM foi acionada na Vila União onde de acordo com a solicitação indivíduos estariam em vias de fato e um deles estaria armado com um facão. Chegando ao local a equipe imediatamente deu voz de abordagem ao indivíduo que portava o facão, vindo esta a desobedecer as ordens emanadas pelos policiais e adentrar uma residência próxima. Na residência a equipe continuou a enfrentar a resistência e desobediência do noticiado que portando uma faca e um facão passou a ameaçar a equipe PM. Com a chegada de mais uma equipe, foi realizado o adentramento na residência onde o noticiado foi imobilizado e desarmado. Ele e um tio receberam voz de prisão por desobediência, resistência e ameaça. Outros familiares dos noticiados também tentaram impedir o trabalho policial, porém acabaram se dispersando com a chegada da segundo equipe PM.

BANDEIRANTES: INCÊNDIO
Às 04h30min desta madrugada a equipe PM foi acionada na Vila Lordani onde um indivíduo, usuário de crack, estaria chutando o portão das casas vizinhas. Chegando ao local, porém o que a equipe PM presenciou foi a casa do denunciado em chamas. Indagado sobre o incêndio não soube explicar. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, bem como a Polícia Civil.

22 PARA 23/07
ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A PM recebeu denúncias de que alguém estaria efetuando disparos de arma de fogo na Estrada Velha. No local a equipe visualizou uma pessoa do sexo masculino, procedendo à abordagem e revista pessoal. O indivíduo informou equipe da PM que possuía duas espingardas de fabricação caseira, sendo localizadas pela equipe. Posteriormente, com informações passadas pelo abordado, a equipe localizou mais duas armas em outra residência, sendo uma espingarda de fabricação caseira e uma espingarda de pressão modificada pra calibre 22, algumas munições, pólvora, chumbo e espoleta. Dois homens foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia.

BANDEIRANTES: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
A PM foi acionada em uma residência no bairro Lordani, no local a solicitante relatou que seu ex companheiro foi até sua residência a fim de tentar reatar o relacionamento, mas que ao se negar, ele pegou seu aparelho celular e foi embora. A PM obteve êxito em localizar o autor portando o referido aparelho celular e ao ser questionado, relatou que o celular lhe pertencia por ter sido ele quem o adquiriu. O casal foi encaminhado à Delegacia para melhores esclarecimentos e providencias cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE DE DROGAS
A PM realizava patrulhamento pela Av. Barão do Rio Branco quando visualizou três pessoas em atitude suspeita, as quais se evadiram do local e foram abordados tentando pular o muro de um colégio na Vila Independência. Um dos abordados possuía uma mochila contendo em seu interior uma porção de maconha. Uma pessoa foi encaminhada para realização de Termo Circunstanciado de Infração Penal.

SERTANEJA: PORTE DE DROGAS
A PM realizava patrulhamento na área central, onde um homem foi abordado e com ele foram encontradas algumas pedras de crack. O abordado é morador do município de Leópolis e foi encaminhado para elaboração de termo Circunstanciado de Infração Penal.

23 PARA 24/07
CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
A PM foi acionada em uma residência no Bairro João Rocha, onde o solicitante, um senhor de 64 anos relatou que seu filho chegou em casa com sinais de ingestão de entorpecente  se mostrando violento e fazendo ameaças contra ele e sua esposa, dizendo que iria matá-los. A PM realizou diligencia, porém o autor não foi localizado. As vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
A PM foi acionada em uma Unidade de Saúde na Vila São Pedro, onde a solicitante, uma enfermeira, relatou que um homem chegou ao estabelecimento com um pedaço de madeira e quebrou a porta de vidro, porém não conseguiu entrar no posto e foi embora. A PM segue em diligencias a fim de localizar o autor.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A PM realizava patrulhamento pela Vila Rural quando foi abordada por uma pessoa do sexo feminino que se apresentava emocionalmente abalada e esta relatou à equipe que ela e sua afilhada haviam sido agredidas por seu pai com tapas e puxões de cabelo. A PM deslocou até a residência, onde o autor das agressões se encontrava em estado de embriaguez. Na residência também foram localizadas duas espingardas que foram apreendidas. O autor e as vítimas foram encaminhados para a 34ª Delegacia de Polícia Civil de Assaí.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net