Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/07 de 2019


18° BPM

BANDEIRANTES: DANO
Às 18h um morador da Avenida Bandeirantes compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia 23/07 uma mulher invadiu sua residência provocando dano na porta da frente e na porta da cozinha. Relatou ainda não ser a primeira vez que a mulher danifica sua casa. Diante do exposto foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 19h foi registrado o furto de 10 leitões de aproximadamente 10 kg cada, 30 galinhas, dentre outras coisas de um sítio localizado no Bairro Água do Caio. A equipe PM realizou patrulhamento pelas adjacências do local, porém sem êxito em localizar os suspeitos.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 19h40min o noticiante compareceu ao Plantão de Polícia relatando que sua residência, localizada no Bairro Pompéia, fora furtada. Do local foram levados: um aparelho celular Iphone 5S branco, um celular LG de cor preta, uma caixa pequena JBL de cor preta, um perfume importado Bvlgari black, e um perfume Malbec. O noticiante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a equipe PM foi informada sobre um furto ocorrido em uma barraquinha localizada na Rua Mato Grosso. No local com a chegada da proprietária fora constatado o furto de balas e chicletes apenas, pois a mesma relatou que em virtude de outros furtos não costuma deixar mais nada de valor no local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 15h15min foi registrado o furto de uma bicicleta da marca Houston de cor vermelha que se encontrava parada em frente a um bar na Rua Amazonas. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o objeto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
No fim da tarde de ontem a PM recebeu reiteradas ligações informando que havia ocorrido disparo de arma de fogo no Bairro Airton Senna. Imediatamente equipes de plantão deslocaram ao local onde havia uma aglomeração de pessoas na Rua Luiz Carlos de Medeiros. Uma senhora relatou que 04 indivíduos em um veículo (possivelmente um gol verde) efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra sua residência, porém que ninguém foi ferido. A vítima apresentou duas cápsulas de munição 9 mm e ainda informou que ninguém da sua casa possui desavenças ou outros problemas que de alguma forma justifiquem os disparos. Foram realizadas diligências por toda área, porém nenhum suspeito foi localizado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ESTELIONATO

Às 17h30min relatou a vítima que utiliza o aplicativo BB em seu celular para movimentação de sua conta e demais serviços e que foram constatadas duas operações em sua conta com transferência de dinheiro, mas que não foram realizadas por ele. Que após fazer contato com o Banco para relatar o fato, ao chegar a sua residência deparou-se com dois homens tentando arrombar uma das janelas que empreenderam fuga ao visualizá-lo. O noticiante foi devidamente orientado quanto ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.