Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 27/07 de 2019


18° BPM

25 PARA 26/07
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 11h20min a equipe PM foi informada que havia uma carroceria de caminhão abandonada próximo a estrada da Pimenteira. No local, foi constatado que se havia quatro rodas com pneus, sendo possível visualizar alguns uma letra e três dígitos da placa. Diante dessas informações fora feita uma consulta no sistema Policial/ DETRAN e constatado que duas carrocerias com placas semelhantes foram furtadas na cidade de Chopinzinho-PR. Assim a carroceria foi removida e entregue a Polícia Civil para os demais procedimentos.

ANDIRÁ: DESACATO
Às 23h20min durante patrulhamento pelo Bairro Monte Santo a equipe PM visualizou um indivíduo próximo a um local sobre o qual há diversas denúncias de ser ponto de tráfico. Dada a voz de abordagem, o indivíduo não só não acatou como ainda passou a proferir xingamentos contra os policiais, sendo necessário algemá-lo e encaminhá-lo para Delegacia de Polícia. Ressaltando que mesmo dentro do compartimento destinado aos presos, continuou a ofender a equipe e chutar a viatura.

ITAMBARACÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 13h a senhora Dalila Rodrigues Souza compareceu ao Plantão de Polícia informando que seu filho Waldecir de Souza de 52 anos encontra-se desaparecido desde o dia 20 de julho. Que ela e familiares já realizaram buscas, porém sem êxito.

26 PARA 27/07
ANDIRÁ: ROUBO
Por volta das 07h a equipe PM foi acionada na Rua Brasília onde uma mulher relatou ter sido roubada. A vítima informou que estava a caminho do trabalho quando um indivíduo de estatura alta lhe abordou, tomou sua bolsa e arrastou pelo chão. Que em seguida o autor do roubo que vestia moletom escuro e boné evadiu-se do local. A equipe policial realizou patrulhamento por toda área, porém sem êxito em encontrar qualquer suspeito.

ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 14h a equipe PM foi acionada na Rua Tupinambá onde foi relatado que uma senhora de 74 anos havia sido encontrada morta dentro de sua própria residência e que pelo odor possivelmente já se encontrava em obtido há pelo menos dois dias. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 17h33min a PM foi acionada em uma residência na Vila Maria onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo irmão que reside no mesmo local. A vítima informou ainda ter sido agredida outras vezes. Diante do exposto as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 19h28min foi registrado um roubo a um estabelecimento localizado no Jardim Alphaville. A vítima relatou que dois indivíduos adentraram em seu estabelecimento comercial e após anunciarem o roubo levaram: o dinheiro do caixa, dois aparelhos celulares e ainda dinheiro e o telefone de um dos clientes. Imagens da câmera de segurança foram consultadas a as equipes seguem em diligências a fim de localizar os autores.

SERTANEJA: ROUBO AGRAVADO
Às 06h55min de sexta-feira a equipe PM foi acionada em uma padaria da cidade onde foi registrado um roubo. De acordo com as vítimas o autor usava roupas e calçado preto e encontrava-se armado. Que após subtrair o dinheiro do caixa evadiu-se possivelmente em uma motocicleta do tipo Titan 150. A equipe PM saiu em diligências, porém ninguém foi localizado.

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: FURTO SIMPLES
Às 03h15min foi registrado o furto de um veículo Fiat Uno de cor verde, placa ACN-4171 que se encontrava estacionado na Avenida Deputado Nilson Ribas. A vítima relatou que o carro encontrava-se destrancado e que além do veículo todos seus documentos pessoais que estavam dentro foram furtados.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Às 03h25min foi registrado o furto de um veículo Fiat Uno de cor vermelha, placa BIO-5219.
*Às 04h07min registro do furto de mais um veículo Fiat Uno de cor cinza, placa CQC-3483.
Obs. Esta acontecendo a Festa do Peão na referida cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net