Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29/06 para 03/07 de 2019


18° BPM

29 PARA 30/06
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A PM foi acionada em uma residência na Vila Sarmento, onde a solicitante relatou que houve um desentendimento com seu marido e este veio a empurrá-la contra a parede causando um ferimento e m sua cabeça. Em contato com o marido da solicitante, este relatou que havia sido agredido por ela com uma tesoura. A equipe policial encaminhou as partes para a delegacia para melhores esclarecimentos e realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL GRAVE
A PM foi acionada na Rua Principal em Distrito de Pau D’Alho do Sul, onde um rapaz se encontrava ferido nas costas. A vítima relatou que estava passando pela referida rua, quando um indivíduo chegou e lhe atingiu as costas com uma faca. A vítima foi orientada e atendida pela equipe do SAMU. A equipe realizou patrulhamento pelas adjacências, porém não localizou o suspeito.

BANDEIRANTES: ESTUPRO
Às 22h a equipe da PM foi acionada para ir até o Pronto Socorro, onde uma jovem (18 anos) havia sido encaminhada pelo SAMU por ter sido vítima de estupro. No local a equipe fez contato com a vítima que relatou ter ido a uma festa e que em determinado momento quatro pessoas do sexo masculino a pegaram pelo braço e levaram para um lugar afastado e com uso de força realizaram o ato sexual. A equipe orientou a vítima e realizou patrulhamento a fim de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO - VEÍCULO RECUPERADO
Compareceu ao Destacamento da PM um senhor relatando que teve seu veículo Ford Pampa furtado em frente a sua residência na Rua Duque de Caxias. As equipes iniciaram então um patrulhamento pelo município e região, localizando o veiculo em uma área rural. O veículo foi encaminhado para realização dos procedimentos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A PM foi acionada na Rua Principal, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo marido e também que o mesmo ateou fogo na casa. Em patrulhamento a equipe encontrou o agressor em um bar portando um facão. O indivíduo foi preso e a vítima orientada e encaminhada à Delegacia.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
A PM foi acionada em uma residência na área central, onde o solicitante relatou que sua convivente chegou a residência por volta das 01h da manhã descontrolada querendo pegar sua filha de 4 meses de sair co a  criança, relata ainda que a mesma quebrou alguns utensílios da residência e ameaçou por fogo na casa e ainda que está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica com restrições de horário e locais a serem frequentados, porém não te cumpridos tais restrições. O solicitante foi orientado.

30/06 PARA 01/07
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu á sede da PM um senhor relatando que deixou seu veículo Chevrolet/Onix de cor prata estacionado próximo à chácara Tio João, onde acontecia uma festa e que ao retornar encontrou seu veículo com um vidro quebrado e que haviam sido furtadas sua carteira com documentos pessoais e 250 reais em dinheiro, um carregador portátil e uma blusa. A vítima foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
A PM foi acionada na Rua Mato Grosso, onde o solicitante relatou que havia uma pessoa tentando abrir seu veículo que estava estacionado, mas que quando chegou ao local não havia mais ninguém e o veículo se encontrava com o vidro quebrado. A vítima foi orientada.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
A PM foi acionada na Vila Industrial, onde populares relataram que um senhor estava sendo agredido por várias pessoas na via publica. A vítima se encontrava com ferimentos na cabeça e braço e segundo relato de testemunhas este sofre de transtornos psicológicos e foi agredido por populares após seus pais gritarem por socorro. As partes foram ouvidas e orientadas e ninguém manifestou interesse de representação.

SANTA MARIANA: ROUBO
A PM foi acionada na Vila Santa Rita, no local o solicitante relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta XRE 300 e armados com um revolver anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta CB 300 de cor vermelha. A vítima foi orientada e as equipes da PM seguem em diligências a fim de localizar a motocicleta e os autores.

01 PARA 02/07
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia 29 de junho seu carro se encontrava estacionado na Rua José Braga (Vila Americana) e que seu aparelho celular que se encontrava dentro do veículo fora furtado. O noticiante informou ainda que um dos vidros do carro ficou aberto no período em que ocorreu o furto e que descobriu que o aparelho fora furtado por uma mulher usuária de entorpecente.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Às 13h30min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia 28 de junho foi agredido por um colega de trabalho em um frigorífico na cidade na qual trabalha e que por conta disso acabaram sendo demitidos. O noticiante informou ainda que apenas se defendeu da agressão, sendo então orientado sobre o fato.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 06h a PM recebeu uma chamada para deslocar até uma residência na Vila União onde uma senhora encontrava-se pedindo por socorro. Estabelecido contato a mulher relatou que após ouvir o barulho de uma das janelas quebrando escondeu-se dentro do banheiro de onde ouviu passos dentro de sua casa, deixando o banheiro apenas com a chegada dos policiais. De primeiro momento não foi dado a falta de nenhum objeto, bem como nenhum suspeito foi localizado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 10h15min foi registrado um roubo a um restaurante na Avenida Edelina Meneghel Rando. O solicitante informou que um indivíduo alto, magro e negro adentrou o local portando uma arma do tipo revólver e que rendeu as três pessoas que se encontravam no local, roubando o valor de R$600,00 e um aparelho telefone sem fio. Durante toda a ação as vítimas ficaram presas dentro do banheiro. Até o momento o autor não foi identificado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Maria onde dois irmãos teriam entrado em vias de fato e que durante as agressões acabaram causando lesão na genitora que se encontrava no local e em uma das irmãs. Que as vítimas foram encaminhadas ao hospital e um dos autores da briga foi levado a Delegacia de Polícia por Lesão Corporal, enquanto o outro envolvido não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Às 10h a equipe policial foi acionada na Rua Concórdia na Vila Independência onde o solicitante relatou ter localizado em um terreno baldio um fogão do tipo COOKTOP, cor preta, da marca Cônsul com todos os acessórios e que diante da suspeita de se tratar de produto obtido de forma ilícito resolveu acionar a Polícia Militar. O objeto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h mediante denúncia anônima a equipe PM conseguiu chegar até uma residência no Jardim Figueira onde com a devida autorização foi realizado o adentramento e em revista pelo local encontrado 37 gramas de maconha dentro de um guarda-roupa. Uma mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 12h30min relatou a vítima ter sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, cujo modelo não soube informar. Que voltava do banco e dentro de sua bolsa continha R$1.005,00 e uma aparelho celular da marca Motorola com capinha do Mickey. Foram realizadas buscas por toda área, porém sem êxito.

02 PARA 03/07
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Compareceu à Sede da PM um senhor relatando que estava passando pela Rua Carlos Gomes e que ao para na preferencial da Av. XV de Novembro três homens foram em sua direção e passaram a agredi-lo e ameaçá-lo de morte. A vítima apresentava lesões no ombro e cortes no rosto, sendo orientado e liberado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
A PM foi acionada na BR 369 próximo ao antigo Posto Quinze, com informações de que teria um veículo Hyundai/ HB20 de cor branca, município de emplacamento Ourinhos/SP, estacionado com suspeita de ser proveniente de uma apropriação indébita. Ao realizar a consulta foi constatado que havia um Boletim de Ocorrência no Estado de São Paulo, registrado pela empresa locadora do referido veículo, ao qual foi locado, porém não devolvido à empresa. No local a equipe da PM pode visualizar uma caminhonete chegando com duas pessoas no interior, sendo que uma das pessoas desceu da caminhonete e entrou rapidamente no veículo suspeito. Posteriormente foi realizado contato com os condutores do carro e da caminhonete em uma chácara. Ao serem questionados, um dos indivíduos relatou que negociou o veículo de um indivíduo em troca de 12 cabeças de gado avaliadas em torno de 15 a18 mil reais. Uma pessoa foi encaminhada para a 11ª SDP, juntamente com o veículo para os devidos procedimentos e a PM segue em diligências a fim de localizar o suspeito da venda.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Compareceu ao Plantão da PM um senhor relatando que estava em sua residência quando duas pessoas do sexo feminino, menores de idade chegaram pedindo dinheiro e que uma das moças ficou conversando com ele e a outra já não se encontrava mais e que posteriormente percebeu que seu aparelho de celular que se encontrava dentro da residência havia sido furtado. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.