Facebook Twitter RSS

Polícia Militar registra mais um assalto contra estudante na região da UTFPR em Cornélio Procópio


Do Blog do Odair Matias

Num total de cinco (5) roubos em um espaço de uma semana, a maioria contra estudantes, praticados a noite, tendo como objetivo a subtração de celulares é a maior onda de assaltos praticada este ano na cidade.

No início da noite de quinta-feira (04), por volta das 19h45, uma equipe PM foi acionada para prestar atendimento a mais uma situação de assalto contra estudantes no município.

A ocorrência deu-se na Avenida Alberto Carazzai quase esquina com a rua Espírito Santo, região central da cidade, onde o solicitante relatou que, enquanto caminhava sentido a Universidade Federal (UTFPR), um indivíduo a pé, dando a entender que estava armado, se aproximou da vítima,  deu voz de assalto e acabou subtraindo seu aparelho celular da marca Zefone 3 Max, de cor branca.

De acordo com a vítima, o autor do roubo lhe ameaçou, dizendo que se chamasse a polícia o mataria. Que a partir daí, deslocou até sua residência e em seguida acionou a Polícia Militar.

Segundo a vítima, o meliante agiu “de cara limpa” sem disfarces e seria uma pessoa de pele morena escura, gorda, trajando shorts, camiseta cinza e chinelo havaiana. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de encontrar o meliante, porém até o momento ninguém foi preso.

A Força Policial informa que está trabalhando diuturnamente para identificar, localizar e prender os elementos responsáveis pela onda de assaltos contra estudantes em Cornélio Procópio. A orientação é para que, os estudantes evitem lugares ermos, principalmente a noite e não exponham seus celulares na rua durante o trajeto até as escolas e universidades.

Fonte: Polícia Militar / colaborou repórter Wagner Alexandre (Rádio Cornélio Procópio)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.