Facebook Twitter RSS

Congonhinhas recebe viatura para a PM e veículos novos para a frota municipal


Redação e imagens: Blog Congotícias

O município de Congonhinhas recebeu, na tarde desta quinta-feira (01), novos veículos para a frota municipal, dentre eles: um carro novo para a Secretaria de Agricultura; um carro novo para a Secretaria de Saúde; uma van nova e adaptada; além de uma viatura nova para a Polícia Militar.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Nenê do Vaz, primeira-dama Bete e do vice-prefeito Zé do Caixão, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli; o assessor do deputado federal Pedro Lupion, Makoto Myiamoto; o assessor da Casa Civil e do governador Ratinho Junior, Jaime Antonio; o representante da Casa Civil, Juarez Daio; os prefeitos Eric Kondo (Nova Santa Bárbara), Acácio Secci (Assaí), Roberto Carlos Messias (Nova Fátima), Carlos Tamura (Uraí) e Junior Rodrigues (Santo Antônio do Paraíso); vereadores e secretários municipais; o Subtenente Haroldo, comandante da Polícia Militar de Congonhinhas; o Tenente Coronel Hilberaldi, comandante do 18º BPM, e demais representantes da Polícia Militar e da Polícia Ambiental (Força Verde); bem como representantes de associações e pastores da cidade.

O governador do Paraná, Ratinho Junior, por intermédio do prefeito do município de Congonhinhas, Valdinei Aparecido de Oliveira (Nenê do Vaz), juntamente com o esforço do Comandante-Geral da PM-PR, Coronel Péricles de Matos, a fim de atender a demanda da cidade, entregaram ao Pelotão de Polícia Militar de Congonhinhas uma viatura modelo Voyage. O veículo reforçará a frota de viaturas do 18º BPM, em especial de Congonhinhas sob o comando do Subtenente Haroldo, visando atender a área urbana e rural, realizando policiamento ostensivo e preventivo na região.

O prefeito Nenê do Vaz e o vice Zé do Caixão trabalham incansavelmente na busca de recursos para o município de Congonhinhas. Os deputados Luiz Claudio Romanelli e Pedro Lupion, juntamente com suas equipes, são parceiros do município no projeto da atual gestão em proporcionar cada vez mais melhorias e trazer benefícios para o povo congonhinhense.

"Conheço a área rural do município, conheço os desafios da nossa agricultura familiar, os assentamentos e a realidade de Congonhinhas. Temos que ter boas políticas públicas justamente para atender a nossa população, e é por isso que estamos trabalhando para continuar sempre esse trabalho em defesa de Congonhinhas e do nosso povo", afirmou o deputado Romanelli.

Por fim, o prefeito Nenê do Vaz destacou tudo o que já foi feito nesse pouco mais de um ano de mandato, e afirmou que sua prioridade é o povo de Congonhinhas. "Trabalhamos com harmonia e responsabilidade para que a população se beneficie cada vez mais através da nossa parceria com os deputados Romanelli, Pedro Lupion e o Governo do Estado", disse.

























































COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.